Re: Evento Fim dos tempos
Falarão a mesma coisa em 2000 sobre esse apocalipse ..
E agora 2012 :/
Se tiver eventos seria legal ..
Caso ocorra mesmo , do um abraço ai pra todos kapskaps e que se vemos no CÉU !
=)
Citação:
Postado originalmente por
RenatoGarcia
Falarão a mesma coisa em 2000 sobre esse apocalipse ..
E agora 2012 :/
Se tiver eventos seria legal ..
Caso ocorra mesmo , do um abraço ai pra todos kapskaps e que se vemos no CÉU !
=)
kkkkk pra falar a verdade não boto muita fé nessa profecia, mas enfim acho que seria legal
pois se acontecer msm personagens, itens e todos nós vamos dessa para melhor msm! haha
Será que a Staff C.A poderia montar um servidor de Mu la no Céu ? '''ksksksks...
" Brincadeiras aparte "
Acho que é uma ideia bem legal, poderia programar esse evento para o dito
dia do "apocalipse".
Boa tarde!
Eu particularmente não acredito nessa de Fim do mundo!
Citação:
Postado originalmente por KronuzZ
.. Chaos Machine, o Drop de Gems, a Exp e os demais drops tivessem um aumento na % ..
Acho que já teve e está ocorrendo muitos eventos, não temos o que reclamar em relação a isso. E acrescentar mais eventos vai ultrapassar os limites de eventos/diversão para Facilitação no servidor. Essa é a minha opinião!
Abraços, :bye1:
Citação:
VorpeL
Boa tarde!
Eu particularmente não acredito nessa de Fim do mundo!
Acho que já teve e está ocorrendo muitos eventos, não temos o que reclamar em relação a isso. E acrescentar mais eventos vai ultrapassar os limites de eventos/diversão para Facilitação no servidor. Essa é a minha opinião!
Abraços, :bye1:
Bom eu tbm não acredito! Mas existe todo um contexto uma historia, e assuntos assim
sempre causam polemica, e com certeza não temos e nem estou reclamando de falta
de eventos no servidor, mas ja pensou um mix de todos eventos juntos?
Por exemplo, não sei se é possível mais a diminuição de tempo para o renascimento dos
rey de k6 e k7, do hell mine, eventos em devil square, blood castle, gem, exp, caixinhas
aumento na % da cm e outros seria muito louco, eu mesmo não sei nem qual participaria! haha
Mas enfim é só uma sugestão e no caso seria so para o final do ano.
Abraços
Se o FIM DO MUNDO vai acontecer ou não, nada melhor que acabar os dias jogando MU.
Apesar de ser apenas pura superstição, é curioso que a Rede Globo tem um contrato internacional para exibir com exclusividade as imagens do FIM DO MUNDO.
Voltando ao tópico. Seria bacana vários eventos simultâneos, se é isto que é tua idéia. Assim o povo ficaria perdido, de saber prá onde ir.
Poderia abrir DS, BC, nascer todos os Boss, tudo ao mesmo tempo, Loren Deep, seria legal.
Nada a ver... '--
Cara já estão todos cansados por tantos eventos que os GM's fazem para beneficiar o outro, e deixa o cara ricaço.
Os preços das coisas vão aumentar, a economia no Mu vai piorar, vai ser serv Easy. Quer mais oq? Os GMs não sabem pôr limites em tais eventos...
Praticamente são mais de 10 eventos diários... Fora o XP dobrado, gems.. drop mais fácil de joias, caixa de chocolate e etc...
Quer demais não acha?
Seria muito legal
iria morrer feliz
"kkkkkk"
Citação:
Danilo__FORUM
Nada a ver... '--
Cara já estão todos cansados por tantos eventos que os GM's fazem para beneficiar o outro, e deixa o cara ricaço.
Os preços das coisas vão aumentar, a economia no Mu vai piorar, vai ser serv Easy. Quer mais oq? Os GMs não sabem pôr limites em tais eventos...
Praticamente são mais de 10 eventos diários... Fora o XP dobrado, gems.. drop mais fácil de joias, caixa de chocolate e etc...
Quer demais não acha?
Cara foi só uma sugestão! E sinceramente não vejo mal os itens subirem de preço, é bom ter moeda em mãos pois assim
a movimentação de itens também aumenta, mas a ideia como disse o Xhapeleiro dos eventos simultaneos seria algo
rapido, não 24h mas assim como disse no topico da ideia, sei la 15min, 30min sei la mas algo assim com tantos aconteceimentos ao mesmo tempo e num curto espaço de tempo, tipo fim do mundo msm haha tava on tava nao tava
só an outra vida kkkkk
Mas acho que avaliar todos os pós e contras é valido sim!