"Delay" nas flechas do Albatross
Bom como é um arco "Top" achei q seria o melhor, em todos os sentidos, mais sempre que toh upando noto que as flechas meio que falham em alguns momentos, de principio achei q era lag, mais estranhei ter lag só na elfa, dae uma amiga minha falou preu testar com outro arco, e funcionou normal, com todos que testei, so o albatross que acontece isso...
Então, isso é algo proprio do arco? ou é outra coisa?
Obrigado pela atenção
Re: "Delay" nas flechas do Albatross
É somente visual, mesmo a skill não aparecendo por alguns segundos, o ataque é contínuo...
Citação:
Postado originalmente por
VpassosN
É somente visual, mesmo a skill não aparecendo por alguns segundos, o ataque é contínuo...
Sera mesmo? pq com outro arco, qualquer outro, da pra se notar nos bixos que são muito mais hits, se for visual é de boas ^^
Citação:
Rennan
Sera mesmo? pq com outro arco, qualquer outro, da pra se notar nos bixos que são muito mais hits, se for visual é de boas ^^
Eu acho, q provavelmente é do arco, pq se testar com um Silver Bow da lojinha, as flechas nao param de sair.
Jah testei quase todos arcos na minha elfa e o Alba é o unico q acontece isso :P
Isso deve ser próprio do Albatross ;D por isso upei minha elfinha com um Silver Bow
Acho que não é visual não, mais de 31k de agilidade pra mim parece que fica parando as vezes com essa delay, por isso deixo sempre 31k de agi que fica bom.
Sempre notei isso um pouco na elf ..
Mais sempre achei que era um ''bug visual '' ^^
Tá, qual é a velocidade de ataque do arco em questão? É a mesma de outros arcos? Isso influi? Sim!
[ ]s
Mais sendo uma Arma Top, isso causa uma certa desvantagem dela comparado as outras, e nao é só visual nao toh testando aki é à sim diferença do dano e na velocidade de atake dele comparado aos outros :s
PS: Deve ser algo com a velocidade de atake mesmo, , o jeito é achar uma agi boa pra ele
Citação:
Rennan
Mais sendo uma Arma Top, isso causa uma certa desvantagem dela comparado as outras, e nao é só visual nao toh testando aki é à sim diferença do dano e na velocidade de atake dele comparado aos outros :s
PS: Deve ser algo com a velocidade de atake mesmo, , o jeito é achar uma agi boa pra ele
Rêeee, provavelmente é do arco isso, eu jah testei 32500 de Agi com o Alba e falha as flechas, tu jah testo menos Agi e falha igual... talvez é do arco sim.
Com o GRC e o 380 nao falha :D