Como conseguir muito Zen.
bom eu queria saber como fasso para arrumar zen muitos me falao pra ir ah CryWolf mais nao tenho lvl sulficente pra min ir, mais em CryWolf cai bastante zem assim msm nao tem em outro lugar que possa estar dropando bastante zem ? bom acho que so...
se alguem ae puder me ajudar com zem estarei agradecido desde ja :D
Re: Como conseguir muito Zen.
Citação:
Postado originalmente por
waecibboy
bom eu queria saber como fasso para arrumar zen muitos me falao pra ir ah CryWolf mais nao tenho lvl sulficente pra min ir, mais em CryWolf cai bastante zem assim msm nao tem em outro lugar que possa estar dropando bastante zem ? bom acho que so...
se alguem ae puder me ajudar com zem estarei agradecido desde ja :D
Olá, boa tarde!
Então, waecibboy.
É basicamente como o Queops orientou. Existem mapas que tem um elevado nível no drop de zen, quanto outros no caso é mais baixo, como aparentemente aparenta ser um jogador novo que está começando agora como eu, é importante sempre usar o bom senso dentro do jogo em determinadas situações como a que eu vou explicar agora.
Para iniciantes eu recomendo Aida por ser um mapa mais popular geralmente sempre há jogadores upando nos spots aways e com isso gerando o drop de zen constante em todos os spots sem exceções. Eu mesmo falo por experiência, pelo menos em minha opinião eu sempre faço a coleta de zem pra resetar (na maioria das vezes). Até ai tudo bem, mais ainda oriento, em alguns casos sempre á jogadores online no momento em up, neste caso vem à questão da educação, tente demonstra sempre respeito ao próximo, se pode pegar o zem dropado, enfim são pequenos gestos que a princípio certamente vão lhe ajudar a ser tornar um grande jogador.
Abraços!