Re: Novo Sistema de Leilão
Já vi esse sistema em um Mu online ai ..achei bem bacana porém envolvia jóias /créditos etc..
Seria bacana mesmo ^^
Eu apoio ^^
Citação:
Postado originalmente por
RenatoGarcia
Já vi esse sistema em um Mu online ai ..achei bem bacana porém envolvia jóias /créditos etc..
Seria bacana mesmo ^^
Eu apoio ^^
Nunca vi em nenhum outro servidor, mas deve ser porque faz tempo que não jogo outro servidor :p
seria o mesmo que negociar pelo anúncio, é muito complexo envolveria muito estudo para ser implementado.
Citação:
ACADIANO
seria o mesmo que negociar pelo anúncio, é muito complexo envolveria muito estudo para ser implementado.
Você consegue negociar mais de 2kkk ou negociar CV's no /anuncio ? E outra, o sistema iria ter uma abrangência muito maior (/anuncio só funciona em uma sala e ainda só pra quem ta online no momento). E não é muito complexo, até pra mim que entendo um pouco de PHP (Apesar que para adicionar comandos no jogo, o PHP não iria ajudar muito) ja da para imaginar como iria funcionar, e os ADM daqui criaram um sistema que compacta joias em 40,50 e 60 e ainda o trade bau. Esse leilão pra eles é moleza^^.
você tem noção de quanto tempo levou para apefeiçoar o sistema de trade baú? Eu jogo este serv desde da primeira versão e o comercio está otimo desta forma. Se quer negociar com quem esta offline usa o forum do c.a
Citação:
ACADIANO
você tem noção de quanto tempo levou para apefeiçoar o sistema de trade baú? Eu jogo este serv desde da primeira versão e o comercio está otimo desta forma. Se quer negociar com quem esta offline usa o forum do c.a
Ainda assim não é possível negociar com mais de 2.000.000.000 e nem com CV. Abra sua mente para ver mais do que "negociar com players offline". Não tenho noção quanto tempo levou, mas sei que foi difícil. E sei também que a Staff é capaz de fazer oque sugeri. Pois como disse, entendo um pouco de programação e sei que a Staff é capaz. Então irei explicar pra você o porque que é possível:
Você coloca os itens no bau e digita /venderitens. O sistema ira mudar o bau para o 1 e bloquear o /bau leilao (Até aqui é possível, pois esse sistema já existe, sendo necessário apenas uma pequena modificação). O sistema irá "ler" os itens do bau e cadastrar em uma tabela referente a isso no MSSQL (Isso teoricamente a Staff já tem quase pronto, pois tem um sistema que ler Soul, Bless e Creation. Novamente, só precisa adicionar algumas coisas para ler todos os itens). Com os itens cadastrados, o site iria pegar esses itens e exibir (Um simples algorítimo em PHP resolveria isso). Depois disso, os players iria la e dava os lances (Outro algorítimo em PHP resolveria isso tranquilamente).
A parte mais trabalhosa seria a parte de ler os itens, mas como disse, trabalhosa e não complicada. Esse sistema não é impossível, a Staff pode não querer adicionar pra não ter esse trabalho. Finalizando, o tópico é "sugestões" e cabe a Staff dizer se é impossível ou não, e não um jogador.
Citação:
ACADIANO
Cara, jogar é diferente de saber programar as coisas... Não é porque demorou que é impossível ou muito complicado. É trabalhoso, como o Concorde disse. Trabalhoso é diferente de complicado. Às vezes as coisas são fáceis, mas demoram.
Enfim, parabéns ai pelo sistema, apoio o projeto.
Abraços
Possível até é, no entanto, pretendo fazer outras coisas antes...
[]'s
Citação:
rafaelbsanto
Cara, jogar é diferente de saber programar as coisas... Não é porque demorou que é impossível ou muito complicado. É trabalhoso, como o Concorde disse. Trabalhoso é diferente de complicado. Às vezes as coisas são fáceis, mas demoram.
Enfim, parabéns ai pelo sistema, apoio o projeto.
Abraços
Ainda acho desnecessário...