Re: Itens sumindo da conta.
Abre 2 Mu's no mesmo PC? pode causar a perda de itens.
Os itens adquiridos no shop vão para o Bau 1.
Citação:
Postado originalmente por
NaFraN
Não sei mais oque fazer,eu fiz 2 depósitos de 50 reais cada:número do 1°=............ e o 2°=..................,com os créditos adquiridos comprei 2 sets (Iris e Guardian,ambos+sorte+diminuiçai+vida),mas notei que eles sumiram da minha conta,mas o estranho é que em momento algum eu passei login ou senha pra alguém,até pq não sou louco,jamáis faria isso.
Peço lhes que resolvam esse problema póis não posso ficar no prejuizo já que os itens sumiram sem mais nem menos.
Quero que reponham pelo menos meus 2 sets que sumiram.
Obrigado.
Olá!
O suporte avançado é feito por e-mail, conforme orientamos em todos os nossos canais de comunicação, não poste detalhes de um boleto ou depósito aqui no Fórum.
Me desculpe pelas perguntas, mas preciso tirar algumas duvidas:
Você já viajou em um foguete ou na cauda de algum cometa?
O suposto problema aconteceu no login do char DL_T_ROR?
Citação:
Sasukedb
Abre 2 Mu's no mesmo PC? pode causar a perda de itens.
Os itens adquiridos no shop vão para o Bau 1.
Não,não abro 2 Mu's.
"Você já viajou em um foguete ou na cauda de algum cometa?"
Nao entendi muito bem sua pergunta,peço-lhe que exemplifique.
"O suposto problema aconteceu no login do char DL_T_ROR?"
Não o probléma em questão não aconteceu no login do char mencionado,e já estou enviando e-mail a administração!
Citação:
NaFraN
Não,não abro 2 Mu's.
"Você já viajou em um foguete ou na cauda de algum cometa?"
Nao entendi muito bem sua pergunta,peço-lhe que exemplifique.
significa que sua conta foi logada em lugares distantes em pouco espaço de tempo!
tem alguem logando sua conta de outro lugar..
Citação:
NaFraN
Não sei mais oque fazer,eu fiz 2 depósitos de 50 reais cada:número do 1°=........................ e o 2°=...............................,com os créditos adquiridos comprei 2 sets (Iris e Guardian,ambos+sorte+diminuiçai+vida),mas notei que eles sumiram da minha conta,mas o estranho é que em momento algum eu passei login ou senha pra alguém,até pq não sou louco,jamáis faria isso.
Peço lhes que resolvam esse problema póis não posso ficar no prejuizo já que os itens sumiram sem mais nem menos.
Quero que reponham pelo menos meus 2 sets que sumiram.
Obrigado.
Olá, itens não somen do nada, sem motivos e sem explicação, na certa deve ter compartilhado a acc.
Nesse mu não tem thief, é o mais seguro de todos, segundo os adm's nem mesmo uma bless foi roubada deles :D por isso itens não somem sem explicação^^
Abrç's