Re: De um Spot para o Outro!
Observando como você disse, realmente tudo ocorre como você falou "Maior Experiencia, Porém menor Drope" e "Menor Experiencia, Porém Maior o Drope". Talvez tudo isso seja questão de tática ou estrategia da Administração, pois se uma pessoa deseja upar em um Spot com Alta XP, entende-se que ele deseja upar/resetar logo, agora se uma pessoa fica em um Spot com menas XP, tirando Chars com menos Resets, o que se entende, é que está procurando Itens ou Jóias, pois nunca vi nenhum jogador dizer que está no Melhor de Kalima 7, dizendo que está pegando ''JOG= Jewel of Guardian''.
Espero que entenda, o que eu quis dizer. A algum tempo longe do jogo, estou ficando ruim com isso ^^.
Abs!
Olá!
Isso é complicado de se afirmar pois nenhum de nós temos acesso as configurações reais do servidor, somente a administração poderia dizer com 100% de certeza se a teoria citada acima e percebida por outros jogadores é real.
Como só a administração poderia sanar a dúvida de todos, e creio eu que muito improvável que façam isso, uma vez que a receita do sucesso está nas configurações e distribuição bem equilibrada que o C.A faz nos dias de hoje!
Enfim, eu tenho outra teoria, para upar mais rápido você tem que abrir mão de algumas coisas, já se quer coletar as suas jóias também terá que abrir mão de outras.
Ainda sim, em alguns mapas podemos dizer que a um equilíbrio entre upar bem (XP mediana) e coletar jóias (diversas jóias e drop mediano).
Esse é o meu ponto de vista, o que não podemos é ficar tentando adivinhar como é, isso não saberemos 100%.
Abs.
tem otra coisa q eu n intendo
no evento das box de chocolate tem assim : vermelhas = mapas baixos e medios
rosas = mapas altos
se é isso o q eu vi mesmo, se nao for me corrige ae
mais assim atlans é considerado mapa alto tmb pq das boxs i la tmb dropa mtas chaos mais só ganha lv entre lv 46 ( dl e mg ) até lv 200 + ou - , depois disso fika lento de up mais la continua sendo um mapa de drop de chaos pra mim
se é isso ou n, n sei mais pelo menos eu dropo de 10 chaos 8 vem de atlans
Bom dia!
Acho que essa dúvida deve ficar no ar, pois:
Citação:
Postado originalmente por Conan
Uma vez que a receita do sucesso está nas configurações e distribuição bem equilibrada que o C.A faz nos dias de hoje!
O melhor é fechar o tópico, para não terem a iniciativa de ficar flodando e nem desviar a dúvida para outro caminho.
:bye1: