Limitação técnica - até onde é possível?
Quais seriam os limites da equipe na criação/edição do Emulador (acho que posso falar assim).
Digo, vejo que em alguns casos à alguma certa limitação, edições das Sprites dos personagens, entre essas. Limitação própria ou do emulador?
É apenas uma curiosidade, caso puderem responder agradeço.
Att,
P4N4S0N1C.
Re: Limitação técnica - até onde é possível?
Queria entender também...
Mais até hoje vi poucos casos onde alguém conseguiu mudar algo no Mu , coisas novas (Não skin de sets,armas etc..)
Eu já criei um Season 2 , season 4 e os mesmo mal conseguia editar os Spot , qualquer coisinha que meche errado o Mu já não liga mais..Entendi também quando eles dizem tem limites de Mobs por sala , entre várias outras coisas..
Agora no caso de criar novas classes , novos itens sem ser só Skin creio que só a webzen mesmo..
Fora isso não sei até onde vai a limitação técnica desse servidor , ainda mais que temos uns dos melhores programadores de Mu Online do Brasil.
Abs
Re: Limitação técnica - até onde é possível?
Olá!
Não utilizamos Emulador.
Existem sim limitações, inclusive algumas delas já comentamos em vários tópicos, mas comentar sobre o que é possível ou não, foge do proposito desse fórum, pois não poderíamos aqui comentar mais a fundo sobre limitações sem comentar um pouco sobre conquistas e isso não vamos fazer, afinal o que existem de "curiosos" querendo saber justamente como algumas das limitações mais conhecidas foram solucionadas aqui no C.A e claro, não vamos comentar sobre elas, afinal o Fórum é para tirar dúvidas sobre o jogo, não para explicar como o jogo funciona tecnicamente falando.
Abs.