Re: Sugestões evento leilão
Citação:
Postado originalmente por
MagaiveR
Minha sugestão seria o membro enviar um e-mail para uma Game Master enviado o seu item e dando um valor minimo de creation.
Exemplo: Game Master QUEOPS tenho uma Viper+13+sorte+aumenta dano+2%+ Taxa excelente+10% gostaria que esse item fosse leiloado pelo valor minimo de 20k de moeda creation.
Aí sei lá poderia se cobrado uma taxa de 5% sobre o valor Obtido, assim o evento poderia ser mais explorado pelo players.
Segue Sugestão ate+
Possível é, daria até para fazer alguns leilões desse tipo ocasionalmente, mas precisa combinar com algum GM e a equipe para que haja a divulgação do item.
Se for o caso, poderíamos pegar 5 itens dos jogadores e fazer o leilão deles ao custo mínimo que o jogador pede.
Vamos ver se mais alguém se interessa e ai podemos elaborar melhor a idéia...
[]'s
Citação:
MagaiveR
Minha sugestão seria o membro enviar um e-mail para uma Game Master enviado o seu item e dando um valor minimo de creation.
Exemplo: Game Master QUEOPS tenho uma Viper+13+sorte+aumenta dano+2%+ Taxa excelente+10% gostaria que esse item fosse leiloado pelo valor minimo de 20k de moeda creation.
Aí sei lá poderia se cobrado uma taxa de 5% sobre o valor Obtido, assim o evento poderia ser mais explorado pelo players.
Segue Sugestão ate+
Citação:
rafael
Possível é, daria até para fazer alguns leilões desse tipo ocasionalmente, mas precisa combinar com algum GM e a equipe para que haja a divulgação do item.
Se for o caso, poderíamos pegar 5 itens dos jogadores e fazer o leilão deles ao custo mínimo que o jogador pede.
Vamos ver se mais alguém se interessa e ai podemos elaborar melhor a idéia...
[]'s
Bom, fui citado ;)...
Se for para por um nome aí, então, podem contar comigo, afinal, GM é para isso né? ;)
Olá!
Também estou a disposição para ajudar, podem contar comigo. :)
Abs.
Olá,
É uma boa ideia, só que (sempre ele) depende da administração criar um outro sistema.
Como as cvs passariam para a conta do doador do item?
Claro, manualmente a administração pode fazer, mas a ideia é automatizar as funções.
Li e re-li os posts. Me desculpe a burrice mas não entendi.
E tipo assim:
Ex: EU quero vender uma maça por X creations no minimo. Ai pediria a algum GM para anunciar o evento leilão. O meu lucro e pelo preço que vender e a staff ficaria com Y% sobre isso.?
Citação:
KamykuN
Li e re-li os posts. Me desculpe a burrice mas não entendi.
E tipo assim:
Ex: EU quero vender uma maça por X creations no minimo. Ai pediria a algum GM para anunciar o evento leilão. O meu lucro e pelo preço que vender e a staff ficaria com Y% sobre isso.?
Boa tarde!
Os leilões atuais são feitos por CVs (Creations Virtuais), ou seja, staff algum fica com tais CVs, somente são computadas e retiradas da conta que o jogador usou um dos chars e deu o lance e venceu...
Não sei se nessa sugestão serão usadas CVs ou Creations apenas, mas mesmo que sejam CVs, o formato pela lógica ainda seria a retirada de 95% das CVs do jogador que deu o lance e 5% restantes para quem deu o item a ser leiloado.
Gostei da idéia, se caso for da certo tenho itens para serem vendidos! No aguardo...
A ideia parece legal mais acho q isso so deve valer para itens 380 e q sejam realmente de valor!
abç.