Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.
Bom dia a todos,
Não sei se é do conhecimento de vocês um fantasy game chamado Cartola FC. Seria legal para o próximo ano (2013) fazer uma liga para o Mu C.A, não necessariamente sendo obrigado a dar prêmios dentro do jogo, somente a diversão e a competição também fora do jogo já seria legal.
O objetivo do jogo é montar um time (com jogadores que estão atuando nas rodadas do Campeonato Brasileiro em tempo real) e com a atuação dos seus jogadores você vai fazendo mais pontos, conquistando objetivos (mais gols na rodada, defesa menos vazada, etc...) e pode ganhar prêmios dentro desse próprio jogo.
Eu pesquisei algo sobre isso aqui no Fórum e não achei.
Caso a Staff seja a favor de abrir uma liga com o nome do servidor, teremos bastante tempo para pensar e criar algo realmente interessante.
Em caso de dúvidas estou a disposição.
Re: Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.
Citação:
Postado originalmente por
ASM
Bom dia a todos,
Não sei se é do conhecimento de vocês um fantasy game chamado Cartola FC. Seria legal para o próximo ano (2013) fazer uma liga para o Mu C.A, não necessariamente sendo obrigado a dar prêmios dentro do jogo, somente a diversão e a competição também fora do jogo já seria legal.
O objetivo do jogo é montar um time (com jogadores que estão atuando nas rodadas do Campeonato Brasileiro em tempo real) e com a atuação dos seus jogadores você vai fazendo mais pontos, conquistando objetivos (mais gols na rodada, defesa menos vazada, etc...) e pode ganhar prêmios dentro desse próprio jogo.
Caso a Staff seja a favor de abrir uma liga com o nome do servidor, teremos bastante tempo para pensar e criar algo realmente interessante.
Boa tarde!
Já tivemos um tópico na área dos grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php sobre esse Cartola...enfim, se não houver algo que implique manter um grupo desse gênero e se houver interesse de um evento de apostas semanais, sem problemas, até mesmo participaria na captura das apostas das equipes mais pontuadas.
[ ]s
Citação:
ASM
Bom dia a todos,
O objetivo do jogo é montar um time (com jogadores que estão atuando nas rodadas do Campeonato Brasileiro em tempo real) e com a atuação dos seus jogadores
você vai fazendo mais pontos, conquistando objetivos (mais gols na rodada, defesa menos vazada, etc...) e pode ganhar prêmios dentro desse próprio jogo.
Olá,
Isso foi feito ano passado. Esse ano que não sei o motivo que não foi.
Se não me engano, o Shazzam tomava conta disso.
Ano que vem, podemos sim fazer um grupo para esse fim, mas tente lembrar de novo.
Bom jogo
Citação:
QUEOPS
Boa tarde!
Já tivemos um tópico na área dos grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php sobre esse Cartola...enfim, se não houver algo que implique manter um grupo desse gênero e se houver interesse de um evento de apostas semanais, sem problemas, até mesmo participaria na captura das apostas das equipes mais pontuadas.
[ ]s
@QUEOPS, Ok.
Citação:
BadSaint
Olá,
Isso foi feito ano passado. Esse ano que não sei o motivo que não foi.
Se não me engano, o Shazzam tomava conta disso.
Ano que vem, podemos sim fazer um grupo para esse fim, mas tente lembrar de novo.
Bom jogo
@BadSaint, fiquei sabendo disso também, por isso estranhei de não ter tido esse ano...vamos agitar então para o próximo campeonato.
Abraços,
Não foi muito para frente o evento pois era muito poucos adeptos acho que porque para esse evento é preciso estar sempre acompanhando o fórum e tem um grande número de jogadores que conhecem muito pouco o fórum é conhecem menos ainda a área de grupos onde organizávamos o evento, outro ponto também era entender o próprio "cartola" claro não é difícil, eu mesmo tive que aprender para poder fazer o evento, mas muito se desinteressam em ter que aprender sobre o jogo.
GM @Shazzan organiza que eu to dentro xD!!
abs