-
Sobre criar capas
Bom gostaria de saber qts % chega para fazer uma capa, pois axo q agora so vou fazer se chegar a 100% pois ja ta com 2 asa lvl 1, 1 +10+s+8 e outra +7+s+12 , q chegam a 90% e falham. Gostaria de saber se dar de chegfar a 100%, pois vou tentar fazer + 1, e se falahr vou desisitr^^.
-
Re: Sobre criar capas
Brother.. Seguinte.. Por mais que na CM mostre 500% de chance de acerto...
No Servidor a % real seram sempre 50% ou seja ...
mesmo que mostro la para vc 90% na verdade é 50% ...
Olhe No tultorial de como criar ...
Abs..
PS: Ou essa % de 50% é so para asa eu não sei mais acho que é as mesmas possobilidades...
-
eu ja olhei, no tutorial so diz os itens nescessarios, e nao diz a porcentagem
-
entao quer dizer q se mostrar 60,70 ou 80 % vai ser a mesma coisa q 50% ou menos?
-
Olha parece que já tinham arrumado a % na CM para mostrar a porcentagem real nas asas mais eu acho que esqueceram das capas T-T, outro di fui fazer uma capa aqui botei uns itens deu 50% achei q ja era o máximo e dei ok, fiz umas duas capas ai que na terceira eu botei uns itens e deu 60% ai eu vi que tava chegando a 90% ainda ou seja 90%=50% na realidade.
-
Olá!
Vamos testar com calma assim que possível. Aparentemente tudo o que foi modificado para as asas, não afetou a capa do Dark Lord. Enfim! Vamos verificar.
Abs.
-
É bom verificar mesmo porque é preocupante para nós users de DL'S, espero q a ADM entenda a nossa preocupação!
Abraços,
<- só pra testar meu primeiro post com esse link feliz :animado231_: