Re: Bug recuperando o portão
Citação:
Postado originalmente por
TheMacabr0
Olá mesmo problema de sempre, portão bugou na hora de recuperar,
a hora que der se puderem olhar agradeço.
aproveitando o post vou perguntar de novo já que no outro que fiz não fui bem acolhido ^^
ESPECIALMENTE nesse feriado caso seja pago via boleto bancário hoje, tem chance de cair o vip?
Obrigado
Na manutenção hoje, já aproveito e arrumo.
[]'s
Citação:
TheMacabr0
Olá mesmo problema de sempre, portão bugou na hora de recuperar,
a hora que der se puderem olhar agradeço.
aproveitando o post vou perguntar de novo já que no outro que fiz não fui bem acolhido ^^
ESPECIALMENTE nesse feriado caso seja pago via boleto bancário hoje, tem chance de cair o vip?
Obrigado
Bom dia @TheMacabr0, como vai?
Se vc fala de não ser bem acolhido na resposta desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-feriad%C3%A3o foi justamente a resposta direta mesmo, não tem como ser diferente se depende de confirmação bancária, se fosse por vontade da Administração MUCA com certeza seriam pronto atendidos, no entanto, nem tudo pode ser feito no momento quando se depende de outros, cabendo nesse caso aguardar, tendo paciência e não é por falta de melhor tratamento, as informações foram dadas a contento e devidas!
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Bom dia @TheMacabr0, como vai?
Se vc fala de não ser bem acolhido na resposta desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-feriad%C3%A3o foi justamente a resposta direta mesmo, não tem como ser diferente se depende de confirmação bancária, se fosse por vontade da Administração MUCA com certeza seriam pronto atendidos, no entanto, nem tudo pode ser feito no momento quando se depende de outros, cabendo nesse caso aguardar, tendo paciência e não é por falta de melhor tratamento, as informações foram dadas a contento e devidas!
[ ]s
Bem, eu li os tópicos que vc mandou antes de fazer o post, porém fiz o post justamente para saber especialmente esta semana que o feriado é quinta e sexta e sabado são dias "normais".
@rafael
OK, obrigado.
@TheMacabr0
Tente agora.
[]'s