Re: Valorização de Mortes
Curti a sugestão, eu apoio :hororr:
Ai quando o cara ta lvl 399 num spot bom e o outro não quer esperar ai ameaça matar se não der o spot... Acho que isso não da certo^^
ridicula ideia, se um cara deixa away em arena, o cara ta lvl 400 ja, ai chega outro e fica matando, até ele voltar pro lvl 1 ?
sem cabmento '-'
Em arena podia ser modificado as mortes p/ voltar no começo, só que sempre vao ter os como vc que vai achar ridiculo, pois tem medo de morrer e perder uns 2,3 lvl que não é grande coisa..
Qual a graça de morrer e não perder nada? é isso q deixa o mu um jogo monotomo
Citação:
Postado originalmente por
Ronaldo
Em arena podia ser modificado as mortes p/ voltar no começo, só que sempre vao ter os como vc que vai achar ridiculo, pois tem medo de morrer e perder uns 2,3 lvl que não é grande coisa..
Qual a graça de morrer e não perder nada? é isso q deixa o mu um jogo monotomo
Quero só ver quantos que vao gostar dessa ideia, na treta, o cara vai la, lvl 400, vai "ficar se matando" , perder lvl's, acabando a treta o cara iria rr na boa (n o pk) , assim o cara vai perder lvl's e zem, e depois vai ter que sair procurando spot pra upar novamente.
e ai, se voce quer valorizar a morte, entao vc seria "racista" contra o matador, pq nao valorizar ele tbm, ganhando lvl e zen ?
nao quer valorizar o matador? entao voce gosta de perder "coisas" ( xp, lvl, zem)?
Ridicula msm esta ideia tem nadaver .
Já funciona +- assim.
Quando você morre, você perde experiência.
Mas essa perda de exp tem um limite, que é o nível que você alcançou.
Então, se você estiver lvl 301 quase upando para 302 e começar a morrer, você perde exp até ter que evoluir todo o lvl 301 novamente.
Em servidores por lvl não morrer é essencial, pois uma morte pode causar a perda de um ou até vários dias upando.
O status do seu char altera essa exp perdida na morte. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/48
Quanto a perder zen ao morrer no PvP não acho correto.
Chars novatos tem dificuldades em conseguir zen.
Morre, teleporta, compra buff, teleporta novamente... e lá se vai o zen.
Imagine se ainda perder zen na morte.
No maximo poderia se aplicar isso a PK, mas para os demais, idéia sem necessidade.
Assim como vários exemplos acima citados, arena, novatos, e etc....
E mesmo assim não acho nescessário algo assim
Verdade, se estivesse lvl 400, alguem em stadium alguem ia matar ate lvl 1 '-', a não ser que depois de um certo lvl ( 400 talvez) nao perdece lvl aew sim...