Dados nao chegam no e-mail
Boa Tarde! A Mais de 1 ano que eu parei de jogar e agora decidi voltar .. porém tenho uma conta no meu e-mail , ja pedi pra recuperar meus dados e nao chega nada, e o e-mail que vai os dados bate com o meu..
queria que resolvessem esse problema, des de ja , agradeço..
Re: Dados nao chegam no e-mail
Citação:
Postado originalmente por
fofao
Boa Tarde! A Mais de 1 ano que eu parei de jogar e agora decidi voltar .. porém tenho uma conta no meu e-mail , ja pedi pra recuperar meus dados e nao chega nada, e o e-mail que vai os dados bate com o meu..
Boa tarde!
2 situações:
1. Emails similares - embora possa parecer que nos *** podem ser iguais, alguns jogadores utilizam emails similares em mais de um provedor de emails, mas não necessariamente são os mesmos. Dessa forma, veja realmente se confere.
2. Delay - Alguns provedores de emails, como no caso do yahoo, as vezes podem ocorrer delays no tempo de resposta, ou seja, cabendo aguardar alguns instantes para que receba respostas.
[ ]s
sim.. entendo..
mas ja tem dias que eu mandei recuperar os dados.. inclusive se nao fiz errado, mandei um e-mail para o suporte ..
Citação:
fofao
sim.. entendo..
mas ja tem dias que eu mandei recuperar os dados.. inclusive se nao fiz errado, mandei um e-mail para o suporte ..
Olá,
Se tem acesso ao serviço de email (aquele que a conta foi cadastrada), olhe no lixo eletrônico (quarentena) e veja se o email enviado pelo servidor esta lá.
Citação:
fofao
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25860
Citação:
2 - Utilizei o sistema Recuperar meus dados, mas o e-mail com os dados da conta nunca chega, o que pode estar acontecendo?
R: Verifique a caixa de entrada do seu e-mail e procure pela Pasta de SPAM ou Lixo Eletrônico, pois se o e-mail não chegou na caixa de entrada, poderá está nessa pasta.
Se o provedor de e-mails estiver passando por alguma instabilidade, o e-mail poderá demorar um pouco para chegar.
Alguns jogadores acabam "confundindo" e acham que o e-mail do cadastro é um, quando na verdade é outro e como estão verificando no e-mail errado, está claro que os dados jamais vão chegar (mesmo que sejam diferentes em apenas um caractere, será um e-mail diferente e por isso os dados não vão chegar, pois são enviados para o e-mail do cadastro como ele foi cadastrado e validado.
3 - Existe a possibilidade de que eu tenha cadastrado o e-mail com erros e por isso quando utilizo o Recuperar meus dados o e-mail nunca chega?
R: Isso não é possível, pois ao se cadastrar no
www.mucabrasil.com.br uma mensagem é enviada para o e-mail indicado por você, sendo que o cadastro só foi concluído quando esse e-mail foi acessado e você clicou no link para efetuar a validação, sendo assim é impossível que o e-mail indicado por você tenha sido cadastrado com erros.