Re: Evento Maya / Nightmare
Olá 
Seria bem legal mesmo deixar a defesa e ataque do NightMare mais forte!
E dropar não necessariamente item ex, e sim Gem ,Johs etc.
Abraços
Boa tarde a todos!
fizessem igual o crower falou,
Melhorar a defeza dos monstros no evento, mas o drop fosse melhor.
Como gemstones,johs,itens 380 ex ou não ex,armas 380 de todas as classes :)
fica a dica ae moçada, VLW!
Para mim seria legal se aumentasse a força do Boss Nightmare no evento Maya , pois seria mais competitivo e o drop seria bom se fosse Gems , Joias ou itens Exc ou não exc
Concordo com o aumento de defesa para ser mais competitivo, mas por mim, só a taxa de defesa aumentaria, assim como muitos outros boss por ai. ^^
Mas os quanto aos drops, não acho que tenha que ser gems ou JOH, afinal, o Genocider ta ai pra que?
Temos 1 evento para dropar itens 380 por semana, querem tirar 1 que é diário por sala?
E acho que armas 380 chega a ser exagerado colocar como drop do Nightmare, por CW ser o único lugar onde pode ser dropada (Balgass no evento) e fazer no LordMix, o item acaba sendo mais disputado depois de tanto sofrimento para consegui-lo.
Sou a favor tb de almentar a defesa do Night...
Porem tem q ver isso dos drop, pq realmente é desanimante vc sempre ir e nao dropar nada.
Sobre drop poderia dropar Itens exc 380 (sem armas) + pack de joias tipo 10/10 até 30/30. Ai o evento seria mais disputado.
Boa madruga '-'
Algum adm ou gm pode responder ai?
Poderia avisar os jogadores de todos os mapas tbm .
Pois só avisa qm está em kantru 1,2 e 3 '
Gostaria q por favor dessem uma melhorada no evento, poxa ja fui uns 20 maya essa semana e nada de dropar nada, assim desanima :(
Já q é pra dropar item 380 então pq numm dropa logo, ai fica a desculpa, é pq um sm usou Ice, outro: foi um dl q usou fire.
A verdade é: Não tá dropando nada!