como recuperar uma conta?
bom, eu comprei uma conta a uns 2 anos atraz, só que eu naão tinha passado para meu e-mail.
um certo dia, eu esqueci a senha (pra falar a verdade eu estava esquecendo duas letras)
desesperado eu coloquei para reenviar o e-mail e foi para o e-mail do antigo dono.
o antigo dono esqueceu tambem do seu e-mail então, não consigo recuperar a senha.
o que fazer agora.
DETALHE: eu sei a antiga senha e o numero secreto.
informação adcional - ele parou em 149 RR
Re: como recuperar uma conta?
O MU C.A Brasil não auxilia quando você compra 1 conta , a responsabilidade é totalmente sua e esse comercio de contas é proibido pelo MU C.A , a responsabilidade é sua.
Se você esqueceu a senha e a conta está em outro e-mail a Equipe MU C.A não poderá fazer nada..
Citação:
Postado originalmente por
mega_tron
bom, eu comprei uma conta a uns 2 anos atraz, só que eu naão tinha passado para meu e-mail.
um certo dia, eu esqueci a senha (pra falar a verdade eu estava esquecendo duas letras)
desesperado eu coloquei para reenviar o e-mail e foi para o e-mail do antigo dono.
o antigo dono esqueceu tambem do seu e-mail então, não consigo recuperar a senha.
o que fazer agora.
DETALHE: eu sei a antiga senha e o numero secreto.
informação adcional - ele parou em 149 RR
Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ras-do-f%F3rum
Citação:
6.10 -
A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (
O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco.
Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.