Re: Dúvida sobre Dark spirit
Olá,
Isso e Porque vc nao tem Lvw ainda para utilizalo ou augo assim quando o cavalo acontece isso e pq nao tem lvw entao o Dark Spirit Tmb deve ser ^^!
ok , obrigado mas o level eu acho que ja tenho só estava faltando a Liderança...
o ruim de acontecer isso é que não se sabe do que precisa...
Tentou Sair do Game e entrar novamente auguns bugs acontecem !
tentei sim até fechei o jogo , mudei de sala e não volta ao normal ... eu queria saber também se depois que eu conseguir equipá-lo ele voltará ao normal?
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre132
tentei sim até fechei o jogo , mudei de sala e não volta ao normal ... eu queria saber também se depois que eu conseguir equipá-lo ele voltará ao normal?
Sim! Ele Conceteza irra volta ao normal !
ufs ! po então é só eu pegar 900 e pouquinhos de comando acho que era 909 ai eu uso ele....
vlwzao Willian
Ah! eu sei que oque vou pergunta não tem nada a ver mas oque é ... tipo quando um cara vai compra uma coisa de outro ele fala
a vale 5/5 15/15 etc....?
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre132
ufs ! po então é só eu pegar 900 e pouquinhos de comando acho que era 909 ai eu uso ele....
vlwzao Willian
Ah! eu sei que oque vou pergunta não tem nada a ver mas oque é ... tipo quando um cara vai compra uma coisa de outro ele fala
a vale 5/5 15/15 etc....?
Bom tanto/tanto significa tanto de joias que vc vai dar bles/soul que sao as joias mais comercializadas aki no C.A..
Abs.
consegui equipar xD
muito obrigado !