Trocar nome do Personagem
Boa tarde.Gostaria de saber se tem como da uma checada nos e-mails do suporte do dia
17/12/12,fiz solicitação para mudar o nome do personagem e já se passaram mais de 72 horas e a alteração
ainda não foi feita,se possível olharem isso pra mim ainda hoje,agradeceria...
Re: Trocar nome do Personagem
Acho que o dia que vc envio nao conta. Mesmo se contasse, ainda tem ate as 23h59 de hoje.
Citação:
Acho que o dia que vc envio nao conta. Mesmo se contasse, ainda tem ate as 23h59 de hoje.
3 dias uteis...
TERÇA,QUARTA,QUINTA sendo que mandei + ou - de 12:00 a 13:00 de segunda feira ^^ totalizando as 72 horas...mais não vou ser chato de achar ruim que passou algumas horas apenas depois do prazo,final de ano é tenso,só queria saber se vai ser possivel alterar ainda hoje o nome,abraço!
Citação:
Postado originalmente por
FALADO
3 dias uteis...
TERÇA,QUARTA,QUINTA sendo que mandei + ou - de 12:00 a 13:00 de segunda feira ^^ totalizando as 72 horas...mais não vou ser chato de achar ruim que passou algumas horas apenas depois do prazo,final de ano é tenso,só queria saber se vai ser possivel alterar ainda hoje o nome,abraço!
Acho que nao faz diferença a hora que vc manda o pedido, creio que deve ser como o vip vc ativa ele as 14h00 por exemplo, mas ele vai acabar depois de 30 dias as 23h59.
Lembrando que seu char deve estar sem guild.
Já foi feito agora a alteração muito obrigado pela atenção.
Olá,
Vamos estabelecer uma regra: o prazo (3 dias úteis), por óbvio, não conta o 1º dia (da solicitação).
Então, o certo é que teríamos até hoje para efetuar a troca.
Bom jogo