Re: Doação por transferencia
Eu paguei 1 boleto de R$ 50,00 no dia 31-12-12 e até agora não caiu era pra cair 100 creditos esperei até agora mas nada e eu presiso dos creditos logo pois vendo creditos no mu então quero saber do ADM quando ira cair meus creditos????
Citação:
Postado originalmente por
HiTZz
Boa tarde glr!
Ontem pela manha fiz um deposito atraves de transferencia e logo a tarde o pedido foi aprovado... no mesmo dia a noite, fiz outro deposito por transferencia, ja confirmei o comprovante e até agora nao foi aprovado, eu sei que tem o periodo de 72h, porem fiquei preocupado com que o adm se confunda entre os 2, isto é possivel? e porque o primeiro foi aprovado tao rapido e o segundo nao? Sendo que quando é transferencia entre os mesmos bancos o valor cai de imediato.
Atenciosamente,
Bom ainda esta no prazo , não se preocupe ;)
Unica coisa que me preocupava era o fato de ter sido 2 pagamentos no mesmo e o adm se confundir, porem oque me consola que eu fiz o segundo pagamento apenas depois do primeiro ter sido aprovado.
Vlw pela atencao
- - - Atualizado - - -
Citação:
Elisio007
Eu paguei 1 boleto de R$ 50,00 no dia 31-12-12 e até agora não caiu era pra cair 100 creditos esperei até agora mas nada e eu presiso dos creditos logo pois vendo creditos no mu então quero saber do ADM quando ira cair meus creditos????
Elio quando a questao é boleto, acredito eu que é necessario ser dia util pro valor ser transferido, deve depender dos funcionarios do banco, ja na transferencia bancaria é de imediato e automatico.
Citação:
HiTZz
Unica coisa que me preocupava era o fato de ter sido 2 pagamentos no mesmo e o adm se confundir, porem oque me consola que eu fiz o segundo pagamento apenas depois do primeiro ter sido aprovado.
Vlw pela atencao
- - - Atualizado - - -
Elio quando a questao é boleto, acredito eu que é necessario ser dia util pro valor ser transferido, deve depender dos funcionarios do banco, ja na transferencia bancaria é de imediato e automatico.
Não será confundido, aguarde o prazo.
Caso ele não seja confirmado entre em contato por e-mail.
Esse tipo de tópico no fórum sempre tem a mesma resposta e não resolve nada.
[]'s
Outro ponto é que alguns se esquecem que:
O prazo são três dias uteis e Sábado, Domingo não é dia útil, ontem dia 1 de Janeiro não foi dia útil e que os bancos fecharam se Sexta dia 28/12/2012 e só reabriram hoje dia 02/01/2013.
Enfim, estamos com as confirmações em dia, dependemos apenas agora que os Bancos voltem ao funcionamento normal.
Abs.