Anunciar nome do vencedor do evento chaos castle
Ola povo da ADM, blz?
Venho por esta, sugerir o seguinte... sempre que alguém vence o evento Chaos Castle, todos ficam se perguntando quem foi... e as vezes nem sabemos quem foi o tal que levou o evento, sei que este evento se divide por resets.... mas teria como anunciar o nome dos vencedores desse evento, sem causa algum tipo de Bug? Pois seria muito bacana ver o seu nome anunciado como vencedor do Chaos castle para todos verem, após ter sobrevivido ao CAOS!
Então a sugestão é a de anunciar os nomes dos vencedores do Chaos Castle.
Abraços!
Re: Anunciar nome do vencedor do evento chaos castle
Olá Setsuna.
Talvez seja possível, temos que ver a disponibilidade com o Admin Rafael.
Abs.
É uma boa.
Interessante =]
Seria legal =)
Mas que CC seria ?
Na minha opnião seria só o CC+6 que é o "principal" onde pode dropar itens ancient. E onde quem ja ralou muito tem mérito de estar lah ;)
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Seria legal =)
Mas que CC seria ?
Na minha opnião seria só o CC+6 que é o "principal" onde pode dropar itens ancient. E onde quem ja ralou muito tem mérito de estar lah ;)
Pode ser todos,já que dificilmente terminam ao mesmo tempo!
Muito legal a ideia, iria valorizar quem batalha pra ganhar!
poderia ser assim tambem ...
anunciasse quando todos os cc acabassem mais ou menos assim ...
CC1 : xxxx CC2 : xxxx CC3 : xxxx CC4 : xxx CC5 : xxx CC6 : xxx Parabéns aos Ganhadores !
não sei se e possível pois ai teria que ficar gravado os nomes ja que os cc não acabam ao mesmo tempo ...
ou então assim ...
CC1 : xxxx Parabéns e assim sucessivamente ...
Poderia ser como o sistema de Boss. Ex:
O CC 4 foi ganho pelo Jogador XXXX e Quem matou mais jogadores foi o Jogador XXXX.
Assim saberíamos quem ganhou de fato e quem matou mais. Como acontece com os Boss atualmente :)
Outra sugestão (Acredito que já tenha sido sugerida, mas não sei se foi criada por inviabilidade): seria criar um Ranking pro CC, como tem pro BC e DS.
Para ser sincero eu nem olhei nada disso ainda, quando eu terminar o que eu estou planejando, eu posso olhar.
Mas as idéias em geral são boas, verei...
[]'s
Eu na minha modesta opinião acho desnecessario pois é muita informação em pouco tempo as vezes voce quer dar info,ai voce tem que esperar passar a informação do x1 pra depois voce ver o info, ou se fosse empregado isso de passar informação do cc quem é o ganhador e tal.acho que deveria ter algum comando que tirasse essas informações não sei se já tem mais se não houver que seja implantado minha modesta opinião respeito a de vocês também .
Citação:
Postado originalmente por
Android
Eu na minha modesta opinião acho desnecessario pois é muita informação em pouco tempo as vezes voce quer dar info,ai voce tem que esperar passar a informação do x1 pra depois voce ver o info.
tanbem acho, tem muitos jogadores que so quer loga pra se diverti, e não pra ta chamando a atenção com seu nome no servidor.