Re: E-zen e sua inflação...
Pensando nos iniciantes concordo plenamente, para tentar melhorar quem sabe diminuir pela metade o valor do E-Zem.
Excelente tópico.
E excelente visão.
Muito bom.
Realmente, muito bom! Eu, depois de 5 contas perdidas (todas acima de 250 resets) percebo como é ruim ser novato no server com essa fase da inflação, tudo caro, etc... Eu até tinha me esquecido disso, depois de 5 anos jogando apenas upando mais e mais sempre e comprando e vendendo itens ^^
Parabéns pelo tópico, exelente! Vai causar um debate e tanto hahaha
Acho q uma coisa puxa a outra... Bless = 350KK e Soul = 200KK = 550KK - Gem era 2/2 = 1KKK de hj
Se uma coisa sobe a outra TB... então não vejo problema para os iniciantes, inclusive é "até melhor" eu sofria para pegar 20KK no inicio para resetar... hj se ele pega 1 Bless ele vende e ja pode dar 10Resets.
Todos nós sabemos que um jogo vc tem q passar 1 tempo para conhecer ele, não acredito que o cara quando vem ve 1 gem=1kkk va sair por causa disso.
Todos nós sabemos que OPT de JOH não é para "qualquer um" e esses opt só é alcançado ao longo de muito jogo.
@MininuMau
5 contas perdidas ... ^^ vc não deve ter feito nada né ^^
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Acho q uma coisa puxa a outra... Bless = 350KK e Soul = 200KK = 550KK - Gem era 2/2 = 1KKK de hj
Se uma coisa sobe a outra TB... então não vejo problema para os iniciantes, inclusive é "até melhor" eu sofria para pegar 20KK no inicio para resetar... hj se ele pega 1 Bless ele vende e ja pode dar 10Resets.
Todos nós sabemos que um jogo vc tem q passar 1 tempo para conhecer ele, não acredito que o cara quando vem ve 1 gem=1kkk va sair por causa disso.
Todos nós sabemos que OPT de JOH não é para "qualquer um" e esses opt só é alcançado ao longo de muito jogo.
@
MininuMau
5 contas perdidas ... ^^ vc não deve ter feito nada né ^^
Manin, mas tipo, as minhas contas foram hackeadas, não foi bloqueada por GM nem ADM... Tinha um amigo de confiança o qual eu conhecia pessoalmente, ai mudei de cidade e ele me roubou...
Realmente, pensando bem, o novato pode não ficar desmotivado apenas pelo fato de ver uma Gemstone por 1kkk pois existe varias outras possibilidades de joias e itens com um alto valor à zem que possa ser obtido ou vendido...
Hoje em dia se um iniciante dropa uma Gemstone, ele já terá bastante zem.
Na minha opnião para resolver o problema , Acabava com E-Zen e tudo voltaria ao normal ou aumentar o drop de Joias e Gemstones do serve , iria abaixar muito os preços (acabando com a inflação de compra pelo Moeda ZEN ) Porem com aumento de joias no servidor os preços de Asas , Sets , Staff , Swords , Ancients e Etc , poderiam aumentar gerando outra inflação , minha opnião esta ae rsrs , agora vamos Deixar os Ministros da Fazenda Dark Jovem e Rato resolverem esse problema , abraços !!
ÓTIMO TEXTO, MAIS COMO BEM LEMBRAM OS ADMs, NÓS JOGADORES SOMOS QUEM FAZEMOS OS PREÇOS
SÓ DEPENDE DO POVO NÃO VENDER, NEM COMPRAR POR ESSE PREÇO.
SÓ FALTA O POVO SE CONCIÊNTIZAR DISSO, COMO BEM LEMBRO CREATION A 50KK, DAVA MAIOR TRABALHO PRA VENDER, HJ O POVO COMPRA A 400KK, ISSO MANDANDO ANUNCIO. O E-Zen É MUITO UTIU SIM, MAIS CABE A NÓS JOGADORES CONTROLARMOS O PREÇO DAS COISAS DENTRO DO JOGO.
EU MSM NÃO COMPRO JOIAS (BLESS E SOUL) POR ZEN, NUNCA Q VOU PAGAR 800 KK EM 1 BLESS. POI SE TODOS PENSAREM COMO EU TUDO VAI MUDAR.
ABRAÇOS E BOM JOGO.
Citação:
Postado originalmente por
Rotvictor
Na minha opnião para resolver o problema , Acabava com E-Zen e tudo voltaria ao normal ou aumentar o drop de Joias e Gemstones do serve , iria abaixar muito os preços (acabando com a inflação de compra pelo Moeda ZEN ) Porem com aumento de joias no servidor os preços de Asas , Sets , Staff , Swords , Ancients e Etc , poderiam aumentar gerando outra inflação , minha opnião esta ae rsrs , agora vamos Deixar os Ministros da Fazenda Dark Jovem e Rato resolverem esse problema , abraços !!
Ola Jogador,
É bem como disseste, o e-zen esta desagradando alguns, mas como citado se tirasse o e-xen e aumentassem o drop de joias iria gerar outra inflação que desagradaria outros, o melhor é deixarmos como esta pois muitos já estão se acostumando com o uso do e-zen. E como foi citado pelo @Ando o player que dropar uma gemstone ganhará muito mais zen do que ganhava antigamente garantindo assim que ele tenha pelo menos zen para resetar varias vezes sem precisar se preocupar.
Abs.