Galera, tem um amigo meu da minha guild que falou que colocou 60 reais de créditos por TRÂNSFERENCIA e debitaram 90 créditos na conta dele... Ta certo isso ? Se eu colocar 60 virá 90 creditos? ou foi apenas um erro?
Grato,
Versão Imprimível
Galera, tem um amigo meu da minha guild que falou que colocou 60 reais de créditos por TRÂNSFERENCIA e debitaram 90 créditos na conta dele... Ta certo isso ? Se eu colocar 60 virá 90 creditos? ou foi apenas um erro?
Grato,
Acredito que seu amigo deu sorte ainda.
Se formos levar as palavras da promocao totalmente a serio.
A promocao eh somente nesse valor, ou seja se voce depositar menos o certo seria cair 1 real = 1 credito igual qualquer valor.Citação:
Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - R$ 65,00 = 100 créditos do Shop.
Enfim espero ter ajudado =]
Eu acredito que seu amigo está brincando com você.
Ou mesmo que tenha acontecido um erro, foi bom você perguntar e não tente fazer igual, a promoção atual é:
Doação menores do que constam no tópico da promoção não recebem créditos extras.Citação:
100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 65,00. (Atenção: Desconto exclusivo para depósitos ou transferências bancárias).
Agora se ao invés de efetuar um depósito ou uma transferência bancária, você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, receberá créditos da seguinte forma:
100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 55,00. (Atenção: Desconto exclusivo para Boletos).
Mais detalhes:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26330
:hug: