pessoal estou com problema toda vez que eu logo no jogo Conto no relogio levo dc em 7 minutos de Jogo nao sei oque esta havendo podem mi ajudar ??
Versão Imprimível
pessoal estou com problema toda vez que eu logo no jogo Conto no relogio levo dc em 7 minutos de Jogo nao sei oque esta havendo podem mi ajudar ??
Tente verificar se existe algum problema com a sua internet.
Porque o jogo em si está normal.
Tente também a resintalação do jogo (tem casos que dá certo)
Caso contrário não sei D:
ja restalei o Game e nada Minha net aq e de 10 Mb o Jogo Roda Normalmente "Sem lag" mais apois 7 Minutos de Jogo Eu levo Desconect, Logo Novamente Jogo sem lag mais apois 7 minutos de Jogo Outro Dc Nao aguento + Quero Mt Upar ...
Meu Dl o > TripleKil
E aconteçe com meu Bk Tbm a msm Coisa o God_Like
- - - Atualizado - - -
Sim ADM eu Compartinho mais Eu Nunca Tive este Proplema De Desconect Constantes
Pois é, outras pessoas que usam a mesma internet que você estão online por mais de 7 minutos.
E você não está tomando DC de 7 em 7 minutos exatos.
Você ficou online por: 2, 13, 4, 0 e 3 minutos.
Porém outras pessoas que também usam a sua internet, conseguiram ficar online por:
44, 27, 1, 55, 2, 2, 2, 132, 11, 11, 7, 84, 49, 110, 75, 0, 3, 11, 0, 7, 0, 9, 1, 0, 5, 32, 31, 27, 28, 6, 30, 21, 0, 28, 1, 8 minutos.
Bom, se você observar, vai ver que agora de noite a sua situação está pior...
Seu ping também está meio alto, sendo de +-100ms.
Não há como considerar internet compartilhada como estável.
[]'s
Humm agr eu Fiquei On por 11 Minutos Entao O problema e a minha Internet Adm ?
Pq Eu Jogo outros Jogos Online sem Problemas mais Quando Boto pra Upar meu Dl fica dando esse Proplema Cheguei a Cupar minha Agilidade ...
Bom o rafael já te deu um parecer mas de uma lida nesse tópico para entender e se quiser faça os testes: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...se-t%C3%B3pico