Ajuda com recuperação de dados
Bom pessoal fui recuperar meus dados so que não lembro email nem com aquelas dicas de *** eu entrei no hotmail mais vai não achei aquele negoçio de recuperar email do hotmail.com so tem de mudar senha sera se eu mando login e numero pessoal pro suporte eles mi manda o email que acc esta ?
Re: Ajuda com recuperação de dados
Citação:
Postado originalmente por
Thiago
Bom pessoal fui recuperar meus dados so que não lembro email nem com aquelas dicas de *** eu entrei no hotmail mais vai não achei aquele negoçio de recuperar email do hotmail.com so tem de mudar senha sera se eu mando login e numero pessoal pro suporte eles mi manda o email que acc esta ?
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post132737
Re: Ajuda com recuperação de dados
Olá,
Conforme te respondi via MP:
Citação:
Postado originalmente por BadSaint
Citação:
Postado originalmente por Thiago
Bad vc n intendeu que aconteçeu foi que eu não mi lembro o email so lembro a parte do começo e outros 2 numeros mais tem uma parte que tem *** eu n consigu lembrar qual negoçio e no lugar desses 3 ***
Olá,
Eu entendi thiago.
O que deixei claro é que: quem cria a conta é o jogador. Quem escolhe o login, senha, nº pessoal (ID) e email de cadastro é o próprio jogador. Tudo isso é um dever do jogador zelar e guardar todos esses dados, pois, como se sabe, são confirmações pessoais.
Assim, se ele (jogador) esqueceu o email de cadastro, dificilmente conseguirá recuperar os dados da conta.
Temos um zelo que é de não deletar contas inativas, isto é, por um período, se for deletar uma conta, o server avisa seu criador com muita antecedência, mandando mensagem ao email de cadastro de cada conta considerada inativa, lembrando que isso só foi feito uma vez em oito anos.
Bom jogo