Colocar nos Spot o nome da Raça destinada a eles.
Hoje tive um problema com um noob(crom), sobre a questão de quem é o spot, o noob chegou falando que o SPOT era de DL e que eu tinha que sair(não sai), então como sugestão, se possível for, colocar o nome da raça que o SPOT é destinado, assim acaba algumas confusões, porque essa não é a primeira e nem vai ser a ultima.
Re: Colocar nos Spot o nome da Raça destinada a eles.
Citação:
Postado originalmente por
B007H
Hoje tive um problema com um noob(crom), sobre a questão de quem é o spot, o noob chegou falando que o SPOT era de DL e que eu tinha que sair(não sai), então como sugestão, se possível for, colocar o nome da raça que o SPOT é destinado, assim acaba algumas confusões, porque essa não é a primeira e nem vai ser a ultima.
Não tem essa de spot pra SM, spot pra BK, spot pra DL, spot pra ELF, spot pra MG, quem chegou primeiro fica com spot.
Citação:
Sasukedb
Não tem essa de spot pra SM, spot pra BK, spot pra DL, spot pra ELF, spot pra MG, quem chegou primeiro fica com spot.
Concordo com você mano, mas eu também ja cansei de ver gente chegando no spot em que eu estava e dizia que era spot de bk/dl, pedia para que eu saia.. é mais que óbvio que eu não saia.. e se caso ele viesse querer me matar.. iria arrumar treta!! HAUSHUASHUAHS
Abs.
- - - Atualizado - - -
Mas, venhamos e convenhamos... um DL nao vai querer upar no melhor de SM Kantru2 ainda mais away com fire/cavalada!!
O minimo que pode acontecer com ele, é tomar ks de um sm que estiver passando.. e no final das contas tomar kill!!
Citação:
B007H
Ele falo isso só para rouba seu spot porque não tem esse de spot para classe certa
Como ja foi dito nao existe espot´s exclusivos para determiandas classes.
Embora exista spots mais aptos para bks e Elfs que são as classes mais dificieis de se upar.
Portanto tente conversar amigavelmente com a pessoa que te deu KS, pois é a melhor forma de resolver a cituação.
Ah e tambem evite de flodar essas coisas aki no forúm pois disputa por spot ''KS'' faz parte do jogo!.
Até mais.
Ola,
Nao existe isso de raça para o spot.
Se voce acreditou, ele foi mais esperto.
O que existe sao spot que bk e dl gostam de upar, outros que elfas gostam, mas isso esta mais ligado com a magia que eles usam e seu alcance do que com a raça.
Todos os spots dem ser usados por qualquer raça.
Bom jogo