Problemas na recuperação de dados.
Boa tarde.
Tento recuperar os dados da minha conta e não consigo, sei q esse eh o meu email da acc, ateh mesmo pq quando boto lah pra recuperar eh ele q aparece, entro no email vejo na caixa de entrada, na lixeira, spam e nada.
Queria saber oque esta avendo!
Abçs.
Re: Problemas na recuperação de dados.
Tenta usar outra pagina de internet .Chrome,mozila,explore
Citação:
Postado originalmente por
juniordr
Boa tarde.
Tento recuperar os dados da minha conta e não consigo, sei q esse eh o meu email da acc, ateh mesmo pq quando boto lah pra recuperar eh ele q aparece, entro no email vejo na caixa de entrada, na lixeira, spam e nada.
Queria saber oque esta avendo!
Abçs.
Olá @juniordr.
O sistema de recuperar dados está funcionando normalmente, se tentou recuperar e os dados não chegaram, isso pode acontecer por três motivos:
1 - Problemas com o seu provedor de e-mails (isso dificilmente acontece, pode levar algumas horas, ou cair na caixa de lixo eletrônico, mas sempre chega).
2 - O e-mail do cadastro é do provedor BOL ou UOL (libere o e-mail suporte@mucabrasil.com.br como confiável para receber a recuperação de dados, caso não faça isso, somente se recebermos a notificação do seu provedor é que podemos liberar o e-mail digitando um captcha).
3 - O e-mail do cadastro não é o mesmo que você pensa ser (nesse caso precisa lembrar qual é o e-mail do cadastro e possuir acesso à caixa de entrada do mesmo, caso contrário não será possível recuperar os dados).
Abs.