Duvidinha facil e rapida de responder
Ola pessoal....
queria sabe quanto eu vou gastar se eu kiser conprar os melhores intens de dl....
Glorius+13+madds
Shining+13+madds
Kit de ring(2 rings e um pandent)
Shield+13+madds(melhor para o dl)
(capa nao)
qria saber o preco em joias.... EX: 1200/1200
e o preco em grana.... como assim preco em grana???? se eu fosse depositar para conprar intens para trocar por akeles la emcima.... quanto eu teria q depositar???? 200 creditos???? Obrigado galerinhas
LEMBRANDO....
eu nao qr conprar akeles intens la em cima no shop.... e sim conprar intens no shop para trocar por akeles.... EX: 2 glorius madds = glorius+13+madds e Shining+13+madds
Obrigado galera.... por favor adm/gm nao peca q eu bote essa pergunta em grupos.... pq ja puis mas ngm responde.... Obrigado :D
Re: Duvidinha facil e rapida de responder
Citação:
Postado originalmente por
brucelee
Ola pessoal....
queria sabe quanto eu vou gastar se eu kiser conprar os melhores intens de dl....
Glorius+13+madds
Shining+13+madds
Kit de ring(2 rings e um pandent)
Shield+13+madds(melhor para o dl)
(capa nao)
qria saber o preco em joias.... EX: 1200/1200
e o preco em grana.... como assim preco em grana???? se eu fosse depositar para conprar intens para trocar por akeles la emcima.... quanto eu teria q depositar???? 200 creditos???? Obrigado galerinhas
LEMBRANDO....
eu nao qr conprar akeles intens la em cima no shop.... e sim conprar intens no shop para trocar por akeles.... EX: 2 glorius madds = glorius+13+madds e Shining+13+madds
Obrigado galera.... por favor adm/gm nao peca q eu bote essa pergunta em grupos.... pq ja puis mas ngm responde.... Obrigado :D
Já não criou um tópico de mesmo assunto?
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...800#post134800
Evite criar mais de um tópico de mesmo assunto, o que resulta em flood e alertas gratuitos...