Jogo Fechando(upando away)
Olá,
Bom Estou tentando upar away mais nao estou conseguindo pelo motivo do jogo esta fechando sozinho,
bom hoje eu dexei upando em stadium lvw 230 e fui trabalha isso 13:30 Voltei do Trabalho Agra o jogo nao estava mais na Tela (Fechou Sozinho)
Estava no Lvw 289 Bom Oque esta Acontecendo ? isso comesso Acontece Dps da Manuntençao, Ontem a Noite msm Coisa dexei upando Away Acordei de manha Lvw baxo com o jogo finalizado .
Aguardando Respostas!
Abs!
Re: Jogo Fechando(upando away)
Citação:
Postado originalmente por
WillianLago
Olá,
Bom Estou tentando upar away mais nao estou conseguindo pelo motivo do jogo esta fechando sozinho,
bom hoje eu dexei upando em stadium lvw 230 e fui trabalha isso 13:30 Voltei do Trabalho Agra o jogo nao estava mais na Tela (Fechou Sozinho)
Estava no Lvw 289 Bom Oque esta Acontecendo ? isso comesso Acontece Dps da Manuntençao, Ontem a Noite msm Coisa dexei upando Away Acordei de manha Lvw baxo com o jogo finalizado .
Aguardando Respostas!
Abs!
Se você não viu o problema acontecer e não tem a menor idéia do que aconteceu, eu menos ainda.
Da próxima vez anexe o DtMain.log no tópico do erro 1000.
[]'s
Comigo tbm aconteceu em uma maquina, mais depois não deu mais esse problema e sumiu sozinho...
Citação:
WillianLago
Olá,
Aguardando Respostas!
Abs!
Olá @WillianLago.
Conforme já explicamos em outros tópicos, não damos suporte ao upar away, o F9 existe para que o jogador minize o jogo para efetuar algum procedimento rápido em seu computador e voltar ao jogo, não podemos garantir que se você minimizar o jogo por muito tempo (meia hora, uma hora, 10 horas etc) ao voltar ele ainda estará rodando, embora isso até seja possível.
Enfim, com o admin @rafael recomendou, na próxima vez envie o seu arquivo DtMain.log que está na pasta do seu MUCABRASIL 1.02t para http://forum.mucabrasil.com.br/threads/80.
Abs.
Citação:
carlos
Olá @
WillianLago.
Conforme já explicamos em outros tópicos, não damos suporte ao upar away, o F9 existe para que o jogador minize o jogo para efetuar algum procedimento rápido em seu computador e voltar ao jogo, não podemos garantir que se você minimizar o jogo por muito tempo (meia hora, uma hora, 10 horas etc) ao voltar ele ainda estará rodando, embora isso até seja possível.
Enfim, com o admin @
rafael recomendou, na próxima vez envie o seu arquivo DtMain.log que está na pasta do seu MUCABRASIL 1.02t para
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/80.
Abs.
Ok.
Estarei tentando faze oq o topico do erro1000 tah enciando,
Obrigado pela atenção!