Post onde vários jogadores provam que é sim possivel PKlizar no C.A
Bom e isso ai o resultado disso foi visto no CS de Hoje igual ja tinha constado no Debate PKLIZAÇÃO em Nossas PT's de buff, estragaram o melhor Evento do Mu C.A esperamos uma semana para poder divertir no CS e quando chega o dia acontece isso, sinceramente sem palavras para as mudanças que voces fazem no server. tem nem o que falar de verdade.
Re: Problema mas problema com essa Atualização MAGNIFICA( falando bem irônicamente) s
Simplesmente lamentável...
Re: Problema mas problema com essa Atualização MAGNIFICA( falando bem irônicamente) s
mano é dom estragar o ta certo, nego da move sem querer pra um mapa perde o buff e a skill, nego monta pt aruma tudo vai la os pks e mata, a vá pelo amor !!
CS RIDICULO ESTRAGARAM COM O EVENTO SIMPLESMENTE
Realmente minha opiniao foi totalmente tragico!
comseguiram estragar o melhor EVENTO!
Citação:
Postado originalmente por
Rada
Bom e isso ai o resultado disso foi visto no CS de Hoje igual ja tinha constado no Debate PKLIZAÇÃO em Nossas PT's de buff, estragaram o melhor Evento do Mu C.A esperamos uma semana para poder divertir no CS e quando chega o dia acontece isso, sinceramente sem palavras para as mudanças que voces fazem no server. tem nem o que falar de verdade.
Falo tudo :D
Simplismente trágico
Quando agente acha que não tem como estragar mais eles se superam MAGNIFICOSSSSSSSSSSSSSSS
Citação:
Postado originalmente por
Rada
Falo tudo ....
ADMs a cada dia voceis ESTÃO tirando o animo de gente q loga nun feriado pra perder tempo nesse sever q cada dia se supera Com atitudes estragando o melhor evento esperamos a semana toda ficaaqui em casa 3 pc ligados pra q ? pagar vip 3 acc pra q ? pra esperar semana Toda e ter uma decpção dessas
Parabens Por voceis Senpre fazerem as Coisas sen consultar os pleyers no evento mais inportante en um seevr de mu muito parabens:kiss:
Carlos e rafael , oque vocês pensam ? Sinceramente eu não sei,
em que mundo poderia dar certo , 3 guilds com pt de buff no mesmo lugar ?
Toheaven faction e wt, resultado, todos se mataram, por nao respeitar a pt do outro, e nninguem jogou cs ... A guild defensora nao teve trabalho algum em ganhar o cs ...
Eu sei que vocês são adms, mais não podem estragar o castle siege de tal forma, essa atualização é nada mais nada menos que ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa, pf não estraguem o unico evento que ainda tem graça aqui .
Falo tudo ... Estragaram melhor evendo do Mu C.A. deveria ter ido ver o filme do pelé. --'