Revoltinha a volta!! Pt 2
Bom ate agora fui ao site do muca e nao vi nada a respeito do pessoal q tomaram bam e voltaram, pois esse misterio ainda continuanqndo saberemos o pq dos desbloques?? E nois pelo simples comentar algo levamos block sem previsao no forummm????? Propina????? Sei la ???? Nos mostre onde no forum ta a parte o pq da voltas dos banidos?????? Qremos respostas caros adm gms '''''''''!!!!!!!!!!issu nao e so minha curiosidade é a de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! Q fazemos doaçoes aki no site!!!!!bjuss!!
Re: Revoltinha a volta!! Pt 2
E nem vai ver.
Assunto mais que debatido, cuida do seu char e seu jogos e deixa os outros com a administração.
O fato de doar não lhe da o direito de exigir isso não.
Não podemos jugar nada, mas pelo menos os Adm's poderiam nos manter informados sobre o que aconteceu, por que mesmo nao sendo da equipes, no contribuimos para o andamento do MU, fazemos doações SEMPRE praticamente, ou seja, na minha opnião, ao menos uma explicação teria que ser dada!
ae ta se doendo o pq ?????? nao e so minha pergunta é ade todos se doeu pq ta dentro da currupiçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
exijo o q qro
Os assuntos são resolvidos com cada jogador envolvido e somente via e-mail.
A Administração já deu informações do que aconteceu, as apurações e punições não compete a nós jogadores, até por que seríamos mais coração que a razão.
Citação:
Postado originalmente por
Amacumba
Bom ate agora fui ao site do muca e nao vi nada a respeito do pessoal q tomaram bam e voltaram, pois esse misterio ainda continuanqndo saberemos o pq dos desbloques?? E nois pelo simples comentar algo levamos block sem previsao no forummm????? Propina????? Sei la ???? Nos mostre onde no forum ta a parte o pq da voltas dos banidos?????? Qremos respostas caros adm gms '''''''''!!!!!!!!!!issu nao e so minha curiosidade é a de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! Q fazemos doaçoes aki no site!!!!!bjuss!!
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post135856
Esses caras devem gostar de nomes rosas acabei de crer.
Bom, por mim tudo bem, é muito mais fácil banir do que criar contas. ;)
Voltando aos que estava fazendo, afinal nós temos o que fazer.