Anexo 12522
e vc's como ficam? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Anexo 12522
e vc's como ficam? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anexo 12524
Axo q é essa mais ou menos minha reação mas tem essa tbm
Anexo 12525
Eu nem vi na verdade que o servidor tava off, so quando faltava 15 min pra voltar, então nem consegui ter uma reação.
foi tenso mesmo, pense na tristeza que fiquei...
Vocês precisam de remedio, Na Boa
Vicio nao é bonito não :D
Se ficam nervosos, agressivos e apreensivos... quando o servidor fica um bom tempo OFF... melhor começar a se preucupar, pois isso é um péssimo sinal!
Agora se ao esperar a volta, vocês aproveitam arrumar o quarto... ajudar a mãe ou mesmo, ESTUDAR... então sua vida tá normal.
Reflexão:
- Ler um bom livro - ultimamente a juventude tem esquecido o que é leitura, pois raros são os casos em jovens têm livros a ler, fora os de matérias escolares, mas é uma pena que hj em dia não há mais prova de leitura nas escolas, isso incentivava o aluno a se interessar por leitura, evitando grudar os olhos na TV e vídeo games...
- Praticar esportes - não se vê hj em dia a mulecada brincando nas ruas como antes, de esconde-esconde, queimada, até mesmo um futebol na rua, bets (taco), bolinha de gude, estátua ou mesmo a prática real de esportes: natação, futebol, vôlei, basquete, etc...
- Curtir bons momentos com a família - também é fato ver famílias desestruturadas, pouca comunicação entre os familiares, pouco tempo (devido ao trabalho) de pais sentarem para conversar com seus pais e curtirem bons momentos e os mais saudáveis em conjunto...
Enfim, embora o tópico seja para incentivar a parte cômica de se ver quando o servidor fica offline, nota-se no geral a ausência dessas coisas que citei...