Fui vender o item Crest of Monarch no NPC, que a princípio custa 2.500.000 de zen, mas recebi bem menos. Por que isso?
OBS: O Spirit of Dark Spirit custa 5.000.000 e é vendido pelo preço correto. Ou seja, o problema é só no Crest mesmo.
Versão Imprimível
Fui vender o item Crest of Monarch no NPC, que a princípio custa 2.500.000 de zen, mas recebi bem menos. Por que isso?
OBS: O Spirit of Dark Spirit custa 5.000.000 e é vendido pelo preço correto. Ou seja, o problema é só no Crest mesmo.
Soul e Bless tbm tem ess "problema" se vc vender uma soul que diz ser 2kk, so da 2k
Sim, mas Soul e Bless você consegue vender no comércio por valores bem maiores. Já o crest custa entre 10 a 20kk, o que permite vender por 2.500.000 sem gerar grandes perdas (isto é, se esse valor fosse praticado).
Acho que deveria ser corrigido.
O preço das Arrows +5 e +10 também estão errados, mas isto pode ser notado na hora da compra.
Mas ainda assim, não vejo problema nos demais itens (que não vale a pena vender no NPC), ou seja, apenas os Spirits e os Crests atualmente servem para este fim, pois possuem um valor de venda no NPC próximo ao valor no comércio. Os Spirits não tem nenhum problema, já os Crests...
Enfim, se os administradores puderem corrigir, agradeço.
Bom, fica como regra geral:
Só venda no NPC o que realmente não lhe tiver utilidade nem valor de mercado.
Enfim, se puderem arrumar o preço do crest (pra ser pago 2.500.000 quando vendido), agradeço. Aguardando resposta da administração.
O preço de alguns itens não são os mesmos de venda no NPC.
Devido a facilidade de encontrar tais itens, vender por aquele preço seria "too easy".
[]'s
Mas Crest não é tão fácil de achar, e são apenas 2,5kk. Veja o Spirit of Dark Spirit, vale 5kk e recebe este mesmo valor quando vendido.
Será que não dá pra consertar isso?