bloquea winsper e outras mensagens
e qeria da uma sugestao nao sei c tem como mas e tipo bloqea q uma pessoa fale com vc no winsper ou bloqea as mensagens as veses da guild pq tem veses q tem cara muito xato ta doido
tipo e bloqea o anuncio axo q ja tem essa parada de bloqea as mensagens do anuncio ae tipo fazer um botao de bloquea e desbloquea tipo de liga e desligar o winsper ou mesmo um comando com a /
Re: bloquea winsper e outras mensagens
Você pode bloquear whispers:
/whisper off
Para receber whispers novamente:
/whisper on
Guild e anuncio não sei se tem como.
oxi dessa ainda nao sabia mas e da guild tem como bloqea tambem? pq tem gente da guild q nois nao aguenta^^?
Citação:
Postado originalmente por
DarkManiac
Você pode bloquear whispers:
/whisper off
Para receber whispers novamente:
/whisper on
Guild e anuncio não sei se tem como.
Guild e Anuncios vc bloqueia pela tecla F2 se não me engano.
nao acho q f2 e so pra o q as pessoa perto de vc fala ae aparece a mensagem normal em branco ali
em cima
/anuncio off = desabilita todos os anuncios;
/anuncio off = reabilita;
/wispher off = desabita os wisps;
/wisper on = reativa;
/store off = remove as vendas pessoais de todos;
/store on = reativa as vendas;
Não tem como poriquanto como desabilitar as msgs do @@ ou @.
Olá, só pra consta, esse foi o tópico mais adequado que eu achei, entre as pesquisas que fiz usando o buscar ( não vou olhar mais de 100 tópicos ).
Enfim, @carlos e @rafael vocês poderiam criar um comando para retirar aqueles " anúncios amarelos " que aparece frequentemente no jogo ( que por maioria das vezes irrita muito ). E quem quiser que eles ainda fiquem a vista, só não utilizar o comando. Eu não tenho certeza, mais acho que isso já foi solicitado, mais não encontrei o tópico ( e nem por isso criei outro ).
Abs.
Olá @Shadowxx2.
Já diminuímos e estamos diminuindo as mensagens sempre que possível, mas existem avisos muito importantes nelas e quando pensamos em diminuir ainda mais, novos avisos são necessários.
Temos em mente no futuro se possível, criar um novo sistema para mensagens no rodapé, então boa parte das mensagens amarelas poderiam ser transferidas para o novo sistema, mas retirar totalmente ou possuir um comando para desabilitar, não creio, até porque no e-mail de suporte existem pessoas que incrivelmente alegam que não sabiam, não "leram" as regras, então para esses "esquecidos", o fato de estarem online quando algumas dessas mensagens estava rolando indica claramente que sim, foram avisados!
Existem servidores de jogos que inclusive estão fazendo com que várias regras sejam aceitas quando você abre o launcher e clica em jogar, se não forem aceitas o jogo fecha, aqui não fizemos isso porque temos as mensagens amarelas que como eu disse, no futuro boa parte delas poderão ser transferidas para o rodapé, mas enquanto isso, elas continuam como estão.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá @
Shadowxx2.
Já diminuímos e estamos diminuindo as mensagens sempre que possível, mas existem avisos muito importantes nelas e quando pensamos em diminuir ainda mais, novos avisos são necessários.
Temos em mente no futuro se possível, criar um novo sistema para mensagens no rodapé, então boa parte das mensagens amarelas poderiam ser transferidas para o novo sistema, mas retirar totalmente ou possuir um comando para desabilitar, não creio, até porque no e-mail de suporte existem pessoas que incrivelmente alegam que não sabiam, não "leram" as regras, então para esses "esquecidos", o fato de estarem online quando algumas dessas mensagens estava rolando indica claramente que sim, foram avisados!
Existem servidores de jogos que inclusive estão fazendo com que várias regras sejam aceitas quando você abre o launcher e clica em jogar, se não forem aceitas o jogo fecha, aqui não fizemos isso porque temos as mensagens amarelas que como eu disse, no futuro boa parte delas poderão ser transferidas para o rodapé, mas enquanto isso, elas continuam como estão.
Abs.
Obrigado pela atenção.
Abs.