e comprei uma soleil+13+s+16+roxo e ja tenho uma shining+13+16+madds ae vi q a shining aumenta 95% do atak do pet e a soleil so 66 % isso qer diser q a shining e melhor?
Versão Imprimível
e comprei uma soleil+13+s+16+roxo e ja tenho uma shining+13+16+madds ae vi q a shining aumenta 95% do atak do pet e a soleil so 66 % isso qer diser q a shining e melhor?
Na verdade há uma inversão de valores...
O Cetro Soleil deveria sim ter maior poder de ataque, independente se é Excelente ou Comum, pois isso não altera o dano mágico dos Pets e sim acrescenta 10% em danos excelentes e 2% de Dano...
Isso já tinha sido discutido no começo dessa versão e parece que ainda tem esse probleminha...mas hierarquicamente comentando, o Cetro Soleil é o mais forte dos cetros, depois vem o Cetro Shining e depois o Cetro GLS e assim sucessivamente.
[ ]s
Isso quer dizer que a Shining é melhor SE você quiser upar com a dita "cavalada" ou com o corvo, mas mesmo não sendo excelente, acho que a Soleil+13 tem mais dano do que a Shining sem contar o add roxo+200 dano PvP.Citação:
Se você comprou sem saber qual era a melhor, basta fazer os testes agora e ver qual que é a melhor e em que situações.
é tudo a mesma coisa.
só que se não for exc e não tiver 10% não compensa usar.
- no C.A não existe essa hierarquia, qualquer coisa é qualquer coisa... dai vem isso que o fox falou, se não for exc e não tiver os 10% não compensa !
Rapaz, em primeiro lugar... não comprei conta full' alias, NUNCA comprei conta alguma :)
em segundo lugar, já vi vários casos de player's com viper e kundun e bater a mesma coisa, é a mesma coisa com os Set's.. DL com LP ou Bronze rebenta qualquer um de Sunlight !
terceiro, até minha mãe sabe que o que mais importa nesse servidor é os adicionais de JOH. de resto é resto !
:)