1 Anexo(s)
Re: Registro Castle Siege
Citação:
Postado originalmente por
IgorFury
Olá, Boa Madrugada !
Hoje ao me levantar fui ao "
Guardsman" e registrei a guild _BlodWaR no CS. Após feito isso, fui dormir novamente !
Mas tarde, voltei ao
Guardsman e aparecia as seguintes informações: Guild: _BlodWaR / Signs: 0 / Status:
Desistiu / Nº: 2
Me perguntei, como isso ? Como desistiu sem ninguém ter ido até lá e desistido ?
Bom.. O problema que aconteceu foi esse !
Tirei algumas prints também
Anexo 12752 Anexo 12753
Bom dia!
Hoje é QUARTA-FEIRA! Os dias para registrar uma Guild no NPC Loren é de Domingo à Segunda-feira!
SS:Anexo 12761
Errei!
No dia 26/03 ( Terça-Feira), foi quando me levantei as 04:00 da madrugada e registrei, pois ainda era dia de registrar a guild no CS sim. Pois consegui registrar a minha e depois das 22:00 horas olhei novamente e estava apresentando as informações, citadas acima..
Fiquei sem intender o fato ocorrido.
Independente do dia, isso não ocorre, se a sua guild desistiu é porque alguém pediu para ela desistir no NPC.
Pelos logs percebi que a sua conta é compartilhada, logo, pergunte a pessoa que você empresta.
Não podemos nos responsabilizar por terceiros.
[]'s
Olá!
E ultimamente temos visto muitos perguntando:
Como sumiu, como isso aconteceu? Como, como e como?
R: Conta compartilhada!
Quando a conta é compartilhada (o que as regras são extremamente contra), tudo pode acontecer, mas depois quando o pior acontece a culpa é sempre nossa.
Hoje mesmo vi uma conta que alega que itens sumiram por um suposto roubo, sendo que a conta loga de 4 estados diferentes desde 2011, e vai me dizer que o jogador não sabe que isso acontece?
Impossível!
Nada adianta o servidor investir tanto em segurança e estrutura (por ai vejo Admins investindo em viagens com direito a cruzeiro marítimo) se alguns insistem em compartilhar os dados da conta.
Enfim, mais uma vez recomendamos que as contas do jogo não sejam compartilhadas, quem o fizer estará por sua conta e risco.
Abs.