2 Anexo(s)
Sumindo itens da loja ao resetar
Eu tava com a loja aberta e ai fui resetar, fechei a loja clikei no reset .
Reseto' quando loguei minha acc novamente ,fui upa ,abri minha loja meus itens todos n estavam mais lá (perdi tudo) CAPA, SING OF LORD, REFINIG, E OUTROS ITENS oq eu faso ajuda ae pf !!!!!
Anexo 12777
SEI Q ESSA IMAGEM N VAI AJUDA MT PQ VCS PODEM PENSAR( ele tiro tudo da loja e posto ) juro q n fis isso sumiu meus itens to tentano posta esse TOPICO PRA VE SE ME AJUDEM vlw !
DEPOIS ,logo depois q POSTEI esse tópico tentei faser algumas coisas pra ve se meus itens voltavam EX: fikei relogano minha acc toda hora q nem loko pra ve se algo acontecia , ai quando fui ver meus itens reapareceram ,fikei mt aliviado e vo posta aki pq acho q devia ser so um "BUG"mesmo vo posta a imagem pra ve q n to brincado vlw !
Anexo 12778Anexo 12777
vlw ai galera !!!
Re: Sumindo itens da loja ao resetar
aconteceu isso comigo tb ,mas indabem que so tinha iten **** na loja kkk.
Olá!
O sistema de Reset não causa o desaparecimento de itens, principalmente na loja pessoal.
No tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/67 passamos algumas recomendações muito importantes sobre o assunto, pois itens que somem na loja pessoal é tão "bug" como os zens que vivem desaparecendo do inventário e do baú dos que ficam away em Stadium, vemos vários casos desse tipo todos os dias.
Citação:
Aviso Importante: O Jogador que utilizar o Personal Store como uma Vitrine estará por sua conta e risco e não nos responsabilizamos caso o valor digitado pelo jogador não respeite os valores descritos nesse tutorial e então acabe vendendo o item por um valor inferior ao que o jogador digitou, assim como seja vendido um item que o jogador não deseja vender. Não existem bugs que façam itens desaparecerem do Personal Store, portanto se não desejam correr o risco de vender um item que "não desejavam", jamais adicionem itens na Loja Pessoal (Personal Store).
Enfim, não é bug, mas é perigoso utilizar a loja pessoal como vitrine conforme orientamos no tutorial, pois itens podem ser vendidos a zen por preço de "bananas".
Abs.
Adm, todas as vezes que eu do ou recebo trades, um quadradinho do trade fica escuro como se tivesse um item, e quando eu passo o mouse em cima aparece sempre os adds de uma kriss, e ao clicar em cima o quadradinho volta ao normal.
at¨¦ ai nenhum problema, mais esses dias eu estava num trade e coloquei meu item em cima desse quadradinho e o item sumiu.
minha sorte ¨¦ que eu cancelei o trade e o item volto. :)
bom s¨® to avisando a vcs pq vai que algum dia acontece de um item sumir e nao voltar mais n¨¦ ^^
Citação:
Postado originalmente por
gleyferson
Adm, todas as vezes que eu do ou recebo trades, um quadradinho do trade fica escuro como se tivesse um item, e quando eu passo o mouse em cima aparece sempre os adds de uma kriss, e ao clicar em cima o quadradinho volta ao normal.
at¨¦ ai nenhum problema, mais esses dias eu estava num trade e coloquei meu item em cima desse quadradinho e o item sumiu.
minha sorte ¨¦ que eu cancelei o trade e o item volto. :)
bom s¨® to avisando a vcs pq vai que algum dia acontece de um item sumir e nao voltar mais n¨¦ ^^
Isso se chama shadow bug, um probleminha antigo do lado do cliente existente em várias versões de Mu Online e cada uma delas acontece de várias formas diferentes.
Ao relogar o item voltou, isso porque tudo não passou de uma ilusão apenas do lado do cliente, bem diferente de utilizar a loja pessoal e o item ser vendido por pouco zen.
Abs.
Atah entendii vlw ai :D
- - - Atualizado - - -
Atah entendii vlw ai :D