Pedido de modo janela MUCABRASIL
Olá, primeiramente agradeço por estar lendo esse POST
acho que alguns já pediram, mas volto a pedir, Administradores por favor coloquem a borda do jogo "MODO JANELA"
para poder arrastar o jogo para o canto, meu monitor é de 21 e o jogo fica só no meio, quero arrastar para o canto mas não dá, ao programar a DLL de minimizer tiraram as bordas, peço mais uma vez que atualizem o mucabrasil.exe para liberar em modo janela... obrigado desde JA!
Re: Pedido de modo janela MUCABRASIL
Eu pedi isso a muuuuiitttooo tempo atras , pq eu vejo seriado, filmes ou jogo outros games ak e essa tela no meio me impede de acompanhar melhor o mu e outras coisas em geral ao msm tempo (meu laptop eh de 17" ) . Na epoca o Rafael falou q nao era prioridade e que dpois ia ve , tentei achar o meu post so q isso foi a mais de 1 ano atras, nao consegui mas tb eu pedi pq acho q iria ser de grande ultilidade :P
1 Anexo(s)
Olá!
Voltamos a conversar sobre isso hoje, inclusive fizemos alguns testes, mas no momento estamos trabalhando em outras prioridades, inclusive como será com o fim do suporte SSE2, então vamos aplicar algumas modificações no sistema do jogo, ai sim pensar em como adicionar a barra no modo janela, mas deixa-la tipo em modo "opcional", isso porque com essa barra, o jogo será "cortado" na barra de tarefas, então alguns jogadores podem não gostar disso.
Enfim, abaixo uma print de um dos testes realizados hoje.
Abs.
Anexo 12782
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Voltamos a conversar sobre isso hoje, inclusive fizemos alguns testes, mas no momento estamos trabalhando em outras prioridades, inclusive como será com o fim do suporte SSE2, então vamos aplicar algumas modificações no sistema do jogo, ai sim pensar em como adicionar a barra no modo janela, mas deixa-la tipo em modo "opcional", isso porque com essa barra, o jogo será "cortado" na barra de tarefas, então alguns jogadores podem não gostar disso.
Enfim, abaixo uma print de um dos testes realizados hoje.
Abs.
Anexo 12782
Isso ae @carlos , estou no aguardo :)
estamos aguardando Carlos, agradeço pela atenção!