Sugestão sobre chaos goblin
Boa tarde a todos..
Bom tenho sugestões para Chaos Goblin ,Toda as veses que vou aumentar um (item)+9 pra +10 ou até +13,
Sempre lá aparece a ,% ,ex .80% , mesmo com 80% da erro ja aconteceu comigo varias veses ,nem parece que é realmente
80% ,podia mostras a realidade neh 45% no max.
Podia existir tipo de um ITEM que possa dar uma porcentagem a + para o Chaos Goblim Exemplo:
eu ja joguei MUS que tinha um item ,que quando colocado no Chaos Goblim aumetava +5% ,O item podia ser dropado
em qualquer spot , Ai ta minha sugestão Sobre o CHAOS GOBLIM
OBG.
Re: Sugestão sobre chaos goblin
Por que esses 80% não é uma porcentagem exata, e sim é probabilidades amigo e se não me engano ja foi discutido em outro tópico!
Não sei se já leu o tópico da Chaos Machine http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-de-0-a-13-16
Server Hard dificilmente terá uma colher de chá assim!
Eu faço muita aza e capa perco muitas, arrisco sempre pra tentar sair com ignore mais sei que quando sair vai valer a pena o esforço pois todos sabem que não é um item barato assim como um set +13 não é barato por isso se fosse facil upar todos o itens os itens não valeriam o mesmo preço abçs!
boa tarde!
Re: Sugestão sobre chaos goblin
Olá @Matador17.
Isso é falta de utilizar a busca, pois existem muitos tópicos sobre esse assunto.
A Chaos Machine trabalha com probabilidade, para saber mais sobre o assunto, basta utilizar a busca.
Também explicamos em vários tópicos que se houver divergências de informações entre o que é mostrado no jogo e o que está sendo explicado nos tutoriais, valem as taxas de probabilidade descritas nos tutoriais.
Também explicamos em vários tópicos que se tratando de upar itens de +10 até +13, o que está sendo exibido no jogo está sincronizado com os tutoriais, então nesse caso as taxas de probabilidade dos tutoriais são as mesmas do servidor, portanto:
As Taxas de probabilidade de acerto para upar itens de +10 até +13 estão corretas, tanto no jogo como nos tutoriais e mais detalhes sobre isso podem ser encontrados facilmente utilizando a busca.
Enfim, essa é a maior vantagem de utilizar um Fórum para suporte, ou seja, o conhecimento compartilhado nele pode ser acessado utilizando a busca.
Abs.