Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses
Boa tarde,
Consiste em ter um plano maior de Vip e Vip plus, tipo de 6 meses e 1 ano e claro com um descontinho como tem de 30/60/90 dias ;)
3 meses é 1 bom periodo, mas digo por mim que pagaria vip do ano todo se fosse possivel, para não ter q ficar renovando a cada 3 meses.
ADMs poderiam pensar nisso.
Não sei se ja foi sugerido, mas não achei.
Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Boa tarde,
Consiste em ter um plano maior de Vip e Vip plus, tipo de 6 meses e 1 ano e claro com um descontinho como tem de 30/60/90 dias ;)
3 meses é 1 bom periodo, mas digo por mim que pagaria vip do ano todo se fosse possivel, para não ter q ficar renovando a cada 3 meses.
Eu ja pensei nisso uma vez mas não poste.
É uma possibilidade muito boa, vamos aguardar pra ver :biggrin:
Citação:
Pur3Forc3
Boa tarde,
Olá!
Não é necessário esperar 3 meses para renovar, basta comprar o plano de 3 meses quantas vezes quiser. Se quiser depositar 140 reais e comprar 1 ano de vip em um dia é possível.
Abs.
Boa noite!!!
é uma ótima ideia.
Citação:
DarkOwl
Olá!
Não é necessário esperar 3 meses para renovar, basta comprar o plano de 3 meses quantas vezes quiser. Se quiser depositar 140 reais e comprar 1 ano de vip em um dia é possível.
Abs.
Sim, realmente é possível, mas pense caro colaborador que seria mais pratico comprar apenas 1 pacote de créditos e alem disso poderiam dar um desconto maior pelo pacote ser tão longo como fazem nos descontos dos demais pacotes de créditos.
:hug:
Citação:
DarkOwl
Olá!
Abs.
É possivel comprar por exemplo 3 planos de 3 meses? Se tem desculpa pq nunca tentei =x...
Citação:
_Madara_
Boa noite!!!
é uma ótima ideia.
Sim, realmente é possível, mas pense caro colaborador que seria mais pratico comprar apenas 1 pacote de créditos e alem disso poderiam dar um desconto maior pelo pacote ser tão longo como fazem nos descontos dos demais pacotes de créditos.
:hug:
hehehe tb ^^
Citação:
Pur3Forc3
É possivel comprar por exemplo 3 planos de 3 meses? Se tem desculpa pq nunca tentei =x...
hehehe tb ^^
Sim é possível.
[]'s
vocês não podem nem cogitar essa possibilidade @rafael?
Citação:
_Madara_
vocês não podem nem cogitar essa possibilidade @
rafael?
Não creio, 3 meses já é muito tempo e o desconto proporcional aos planos também, ainda mais considerando as promoções.
[]'s
No caso o Plano VIP, se mantivesse a proporção de descontos por mês adicional, o plano de 6 meses custaria 42 créditos.
Se comprasse Plano VIP duas vezes por 3 meses, seriam 44 créditos.
2 créditos de difrença, não é muita coisa, mas se fosse possível, eu compraria sim.
Boa Ideia , ate seis meses ja seria otimo agora um ano ja muito tempo...