Problemas com DC SOMENTE JOGO COM SOM
Bom Galera to aki PRA VE SE ALGUEM ME TIRA UMA DUVIDA
SEMPRE QUANDO BAIXO O Cliente completo ( jogo com som ) aki no meu PC FICA DANO DC Direto em 1 em 1 Mint
Meu pc e : Intel Pentil DUalcore i3 PLACA DE VIDE G-FORCE INTERNET 15 Mega mODELO DD3 E Talz Nao sei oq ta acontecendo :S
Re: Problemas com DC SOMENTE JOGO COM SOM
Olá!
Realmente não entendi o que seria DC no computador.
Você consegue baixar o jogo?
Após baixa-lo, consegue instalar?
Se conseguiu instalar o jogo carrega, loga?
Enfim, mais detalhes.
Abs.
Carlos...
O cliente sem som se eu deixar away por mais de meia hora da DC e o pc entra em estado de economia de energia!
E normal isso?
A e tambem tem um probleminha que percebi toda vez que eu mudo de lands para lorencia da DC.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Realmente não entendi o que seria DC no computador.
Você consegue baixar o jogo?
Após baixa-lo, consegue instalar?
Se conseguiu instalar o jogo carrega, loga?
Enfim, mais detalhes.
Abs.
Bom carlos EU BAIXO O JOGO INSTALO o Jogo Fico jogando e tudo mais Normalmente SO Que... DA DC EM 1 EM 1 Mint DIRETO MESMO... MAIS ISSO SO ACONTECE COM O Cliente completo JOGO COM SOM
O SEM Som FICA NORMAL
Citação:
Postado originalmente por
BlaD_ToNh0
Carlos...
O cliente sem som se eu deixar away por mais de meia hora da DC e o pc entra em estado de economia de energia!
E normal isso?
A e tambem tem um probleminha que percebi toda vez que eu mudo de lands para lorencia da DC.
a parte de economia de energia vc so precisa mudar nas opçoes de energia do teu pc nada dificil
mas os dc aqi tbm acontece, tanto no trabalho quanto em casa e tambem nao sei o motivo, o mais incrivel é q acontece apenas em um dos meus char
se eu logo 2 contas no meu note por ex e no meu pc (note uma fairy) no pc (um dl) o dl da dc e fairy nao... ai eu inverto os pc e conta
novamente da dc no dl, parece q a conta eh bugada.