MU.CA esta fechando sozinho, sem aviso!!!
olá responsáveis pelo MU.CA, estou tendo um sério problema com o MU.CA...
eu deixo meu CHAR AWAY no spot, e qdo vou ver, o MU.CA fechou sozinho e sem nenhuma mgsm...isso jah ocorreu qdo eu estava on-line tbm, do nada o MU.CA fexa :/
tenho ant-virus ativo no pc, faço limpesa de viros tda sexta-feira, e n entro em sites de índole duvidosa.
por favor me deem uma solução o mais rapido possivel, pois eh mto chato vc deixar, seu char no spot e do nd o MU.CA fecha.
Re: MU.CA esta fechando sozinho, sem aviso!!!
Olá
E muito difícil saber o que acontece com sua máquina a distância, seria necessário mais detalhes para ajudar com mais precisão, existe alguns casos do jogo fechar em algumas coordenadas de alguns mapas mas por hora tente atualizar os drivers de vídeo.
isso e algum tipo de problema na sua maquina msm ... aki em casa o meu desktop toda vez que movo pra tarkan 2 o jogo fecha
ja no notebook quando do move pra tarkan 2 .. funciona normal
Isso acontece aqui também. Basta navegar um pouco que o MU fecha sozinho.
A propósito, seu CPU é um Pentium 4 (ou similar) e sua memória RAM é igual ou menor que 1 GB?
intaum...as primeiras vezes q isso ocorria, era numa coordenada lah no fundo de estadium, n me recordo qual era, mas tda vez q passava por lah o mu.ca fechava, e aconteceu 2 vezes qdo eu estava indo atraz do Genocider, mais aew jah n tem nd a ver com as coordenadas.
- - - Atualizado - - -
meu CPU tem a seginte configuração...
Pentium(R) Dueal Core E5200 2.50GHz
2 GB Ram
32 Bits
Placa Video Radeon 5670 1 GB de transferencia DDR5