Fenix de Icarus como um BOSS!
Olá!
Podem Até dizer que é uma idéia louca...Mas acho q todos lembra que o BOSS HYDRA antigamente era apenas mais um mob que poderia ser morto em um hit e que se não estou enganado só tinha uma ou duas no mapa atlans 3...Dae eu estava penssando,Cara seria legal mais um BOSS no servidor,Tipo as Fenix de Icarus.
Poderia-se deixar uma das fenix em Icarus como mais um BOSS Já que se não estou enganado só tem elas 2 nesse Mapa e tals...kkkkkk pode ser meio ou completamente ****** essa idéia mas foi apenas uma sugestão!
Obrigado!
Re: Fenix de Icarus como um BOSS!
So se colocar em outro mapa pois em icarus já tem boss
Que tal os Balrog de Lost Tower 7?
Poderia-se deixar elas como boss, mas teriam que ver em qual mapa, pois elas ja dropam pena, só que ja dei rr no lv 400 em icarus esperando uma pena e nada,porém teriam realocar o Super Red Dragon pra outro mapa.
Citação:
Postado originalmente por
bituka
Olá!
Podem Até dizer que é uma idéia louca...Mas acho q todos lembra que o BOSS HYDRA antigamente era apenas mais um mob que poderia ser morto em um hit e que se não estou enganado só tinha uma ou duas no mapa atlans 3...Dae eu estava penssando,Cara seria legal mais um BOSS no servidor,Tipo as Fenix de Icarus.
Poderia-se deixar uma das fenix em Icarus como mais um BOSS Já que se não estou enganado só tem elas 2 nesse Mapa e tals...kkkkkk pode ser meio ou completamente ****** essa idéia mas foi apenas uma sugestão!
Obrigado!
Citação:
Noinha
So se colocar em outro mapa pois em icarus já tem boss
Citação:
Albuquerque
Poderia-se deixar elas como boss, mas teriam que ver em qual mapa, pois elas ja dropam pena, só que ja dei rr no lv 400 em icarus esperando uma pena e nada,porém teriam realocar o Super Red Dragon pra outro mapa.
é ate onde eu sabia ela deveria ser um boss, mas isso eh uma otima ideia e acho q poderia ser sumonada em stadium ...
Tarkan ia ficar bem bacana..
Gostei da ideia ^^
poderia colocar ela devias 4 ^^
Citação:
PasTor
Tarkan ia ficar bem bacana..
Gostei da ideia de ser um boss e acho a ideia do @PasTor boa pondo em tarkan
Fenix nunca foi um Boss assim podemos dizer... e sim o mob mais forte de Icarus. Tomou essa proporsão de boss em tempo do GMO quando só ia até icarus onde ela morria com organização de party e mesmo assim muito dificil.
Ai depois vieram os piratas que realmente colocaram ela como "boss".
Seria até uma Boa colocar a Fenix como boss (seria mais a cara de Icarus) mas ai tiraria o Super Red Dragon.
Uma outra sugestao não sei se viavel é que poderia transferir o Red Dragon para Stadium, porem ele poderia nascer em qualquer lugar de Stadium. Seria legal varias pessoas procurando o Boss =)
Citação:
Pur3Forc3
Fenix nunca foi um Boss assim podemos dizer... e sim o mob mais forte de Icarus. Tomou essa proporsão de boss em tempo do GMO quando só ia até icarus onde ela morria com organização de party e mesmo assim muito dificil.
Ai depois vieram os piratas que realmente colocaram ela como "boss".
Seria até uma Boa colocar a Fenix como boss (seria mais a cara de Icarus) mas ai tiraria o Super Red Dragon.
Uma outra sugestao não sei se viavel é que poderia transferir o Red Dragon para Stadium, porem ele poderia nascer em qualquer lugar de Stadium. Seria legal varias pessoas procurando o Boss =)
Gostei da sua opinião, porém já não curto muito o Super Red Dragon em stadium ... Procurá-lo ? SIM ! mais não nesse mapa né ? não vejo formalidade de ele nasce justo em stadium.
Citação:
Que tal os Balrog de Lost Tower 7?
Os ADM'S, se forem colocar a fenix como boss, seria melhor se tirassem o Super Red, que no caso ficaria sem mapa fixo pra nascer, e adicionarem o balrog como boss, no final de lost 7, e droparia tambem um blue box, e a Fenix dropando packs de 10/10 ou até 30/30 dependendo da sorte...
abs.