Sobre as Divine Archangel
Eu vi que em Devias, tem um npc que vende a Archangel de mago, mas onde se vende a de elfo e a de knight?:stung:
Re: Sobre as Divine Archangel
Só a de mago está disponível à venda ^^
Citação:
Postado originalmente por
pedro4176
Eu vi que em Devias, tem um npc que vende a Archangel de mago, mas onde se vende a de elfo e a de knight?:stung:
Olá, Itens Divine pelo oque eu saiba, não são vendidos em NPC. (se caso eu estiver errado o @carlos ou @rafael me corrijam ).
E por acaso esse item archangel não seria Scroll Of Archangel ? item para fazer entrada para o evento Blood Castle ?
Abs.
Citação:
Shadowxx2
Olá, Itens Divine pelo oque eu saiba, não são vendidos em NPC. (se caso eu estiver errado o @
carlos ou @
rafael me corrijam ).
E por acaso esse item archangel não seria Scroll Of Archangel ? item para fazer entrada para o evento Blood Castle ?
Abs.
Não, são aquelas armas fortes, Divine Staff of Archangel por exemplo( não sei se escrevi corretamente ), e tem um vendedor em Devias que vende essa arma
Citação:
pedro4176
Não, são aquelas armas fortes, Divine Staff of Archangel por exemplo( não sei se escrevi corretamente ), e tem um vendedor em Devias que vende essa arma
Olá, desculpas mais não sei lhe informa se as outras armas estão a vende no NPC. Mais como o @DarkCyborg disse, só está disponível a arma de mago a venda.
Abs.
Sim, a única arma Divine disponível é esta:
Divine Staff of Archangel (NPC: Thompson Kenel, Devias 2)
Demais armas do tipo, só dropando ou no shop.
Citação:
DarkCyborg
Sim, a única arma Divine disponível é esta:
Divine Staff of Archangel (NPC: Thompson Kenel, Devias 2)
Demais armas do tipo, só dropando ou no shop.
Olá,
Nem todos os itens são vendidos. Separamos alguns deles e colocamos no nps até mesmo para o jogador iniciante conhecer a pluralidade de itens que pode encontrar no jogo.
Só pra lembrarem, existem itens divine excelentes.
Sobre a pergunta:
Citação:
pedro4176
Resposta: como disse, nem todos os itens são vendidos.
Bom jogo