Postado originalmente por
Anarkank
Ficou confuso mesmo isso
o Bad explicou que lvl mais baixo dropa mais zen porque upa mais rápido, isso só faz sentido porque no lvl mais baixo você upa em spots de mobs mais fracos portando os mata mais rápido também, não é uma lógica muito boa porque o drop desses mobs é menor também em valor.
e o QUEOPS disse que níveis acima do 380 melhora o drop pois isso se baseia no XP x lvl do personagem, o que tbm não ficou claro, porque se vc upa em um spot até atingir o nivel 380 o drop vai caindo... somente em CW eu não percebo muito a queda do drop.
O que tenho percebido é que no spot bugado isso melhora sim, quando vou pra lá no nivel 390 tem bem mais bug de zen do que quando vou no lvl 350, independente do tempo passado la.
a questão é: o nível do set não melhora a taxa de drop do zen, somente o adicional, o spot, o tempo que vc passa em determinado spot, e se tratando do spot bugado quanto maior o nível melhor o drop.
isso se baseia nos testes que eu fiz.
portanto se vc vai dropar zen no spot bugado de kalima, vá no nível 390, que até resetar vc tem os 2kkk
se você vai dropar zen em CW vá nos spots de SOA, e de BOG e nenhum outro fator mudará, dropo sempre a mesma quantia lá, independente do tempo no spot, ou do nível do personagem.