Re: Block do GM da ToFighT
Uma semana de planejamento e 5k de signs jogadas fora, porque antes de vir o Block não veio o aviso. isso foi *****...
Citação:
Postado originalmente por
WillianLago
Boa Noite!
Bom @
BadSaint.
Você deu Block no Rubi_Negro, por ele estar chingando no Anuncio ? Bom pelo que vi ele so anuncio disendo que tavam matando a nossa PT agr da Block, e o mais emgrassado quando nois tava so para da 2 clique na corroa pegava muita coencidencia isso né, Bom sei que tenho riscos de levar block aqui no forum mais nada a ve po, ele fez um anuncio disendo que tavam matando a PT nao estava chingando ngm ! :@
Outra coisa, o Rubi_Negro fez anuncio com o BK dele vidaloka, legal né Block no GM de Registro ;)
Olá,
Deixa eu te falar uma coisa.
1º fale apenas aquilo que sabe com certeza.
2º não deturpe os fatos.
3º não me acuse por algo que não fiz. Se houve bloqueio, houve motivo.
4º Rubi_Negro fez o anuncio sim, tenho print, como postarei todas as de hoje. Então, não me venha dizer que quem fez o anuncio foi o char vidaloka e que eu sei que esse char é do rubi_negro, e por isso eu efetuei o bloqueio nele para prejudicar sua guild ou beneficiar outra. Quem fez o anuncio foi o rubi_negro, como mostra a ss.
5º você criou esse tópico na área "problemas". Qual seria o problema DO jogo (bug, dup, etc.). Por favor, não desorganize o nosso fórum. Poste na área correta.
Citação:
SpOoK
Uma semana de planejamento e 5k de signs jogadas fora, porque antes de vir o Block não veio o aviso. isso foi *****...
Aviso? Qual aviso? O de não poder xingar no /anuncio?
Se for isso, esta nas regras. E dificilmente um char com 500 resetes não saiba disso.
Vou editar esse post e colar as SS, após o CS.
Sinceramente? Eu achei demais ter banido o cara por ele simplesmente ter dito "por**" no anúncio.
No fim do CS, a guild vencedora sempre deixa escapar algo do tipo. CS é CS, a emoção vai lá em cima, não tem porque bloquear por um motivo tão fútil.
Citação:
DarkCyborg
Sinceramente? Eu achei demais ter banido o cara por ele simplesmente ter dito "por**" no anúncio.
No fim do CS, a guild vencedora sempre deixa escapar algo do tipo. CS é CS, a emoção vai lá em cima, não tem porque bloquear por um motivo tão fútil.
Olá,
Vou deixar bem claro. Banir é diferente de bloquear.
E outra, justamente por eu relevar e atentar ao fato que no CS as emoções estão a flor da pele, eu liberei os bloqueados. Contudo, o motivo não é tão fútil assim, senão, nem estaria em nossas regras (proibição de xingar no/anuncio).
BadSaint Acabou com o CS, Uma semana de planejamento Foi tudo inutilll foras os Sings \o/
Não vi necessidade do block!
Levando os os grandes fatos de :
- Sala 3 tem muitos anuncio que vão alem do que ele anuncio, e nao da nada...entao! acho que vo equivocado...pois projudico mt PT de CW, os cara automaticamente foram fazer o CS la!
enfim, nao vi necessidade!
Citação:
naypon
BadSaint Acabou com o CS, Uma semana de planejamento Foi tudo inutilll foras os Sings \o/
Olá,
Só me diga uma coisa: o bloqueio foi feito por que?
Duas opções: alguém descumpriu as regras ou o GM agiu sem fundamento?
vamos para as regras???????
tenho monte de print aki dos emos mandando anuncio sem ser pra comercio!!!
aposto como se eu mandar esses prints num vao fazer nada :)
Citação:
BadSaint
Olá,
Só me diga uma coisa: o bloqueio foi feito por que?
Duas opções: alguém descumpriu as regras ou o GM agiu sem fundamento?
precisa bloqueio ? tem tantas coisas ai que realmente deveria ser bloqueado e não esta cendo xD
fala uma coisa a cada vez mais o Mu ta ficando mais RUIM"
- - - Atualizado - - -
Citação:
Willians123
vamos para as regras???????
tenho monte de print aki dos emos mandando anuncio sem ser pra comercio!!!
aposto como se eu mandar esses prints num vao fazer nada :)
Tbm tenhos varios Prints aki
é cade q eles faz algo ?
"Nadaaaaaaaa"