-
Level travou
Ola , yeah yeah ja sei , pesquisar topicos anterios , ok ja fiz a pesquisa e estao todos fechados ! Problema q isso q ta acontecendo com uma frequencia que nao acontecia antes . To no 388 aqui tem +/- 1h no melhor spot d SM d knt2 e na batida da marreta vai demorar mais pelo menos umas 4 ou 5h( sendo otimista ) pra passar de level . Ja enviei email pro suporte , so q infelizmente demora ate 3 dias uteis, enquanto isso o vip vai passando e minha folga tb ^^ . Esse tipo de bug SE EU NAO ME ENGANO eh novidade aqui no server . Gostaria de saber se o staff tem alguma solucao pra isso , pq nao eh justo passar 4,5,6,x horas upando um char pra pegar 1 lvl pra desbugar ne . Ja esta feito um trabalho de investigacao desse bug ? Se o problema ocorreu com 3 jogadores q postaram no topico pq fecha-lo, sendo q outras pessoas q tb possam ter bugado possa postar la ? Ja fiz a minha parte e mandei o email , gostaria de saber oq ta sendo feito em relacao a esse bug , o staff aqui eh muito competente , so q isso eh injustica bugar assim , por favor corram atras de uma solucao. Bom Jogo a todos
Ps: o char q bugou eh o
-
Re: Level travou
Amigo,
A Administração ta ciente ja que ocorreu algumas vezes.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...090#post144090
Eu mesmo tive o mesmo problema e resolvi esperando um pouco.
Pode ter certeza que estão trabalhando para resolver esse problema que acontece raramente.
Abraços
-
De fato isso está acontecendo com mais frequência que antes, mas creio também que a administração está atento a isso e aplicará a correção assim que possível (se realmente existir algum erro).
Sabemos que o servidor é HARD, mas sabemos também que upar um char e para passar do level 388 não demora mais que 20 minutos, e em alguns casos está demorando mais de horas.
Enfim, torcer para que se resolva logo.
-
Olá!
Já explicamos sobre isso em outros tópicos.
Se for bug o jogador não ganhara XP alguma, ou seja, ao matar um monstro não é exibida a mensagem azul no canto superior esquerdo do Monitor informando sobre a quantidade de XP obtida, se a mensagem não aparece aí sim seria o bug que inclusive já foi corrigido.
Se está ganhando XP basta procurar um Spot de alta XP e upar que se a mensagem azul de XP estiver sendo exibida, com certeza vai upar.
Abs.
-
@emersoncou
Entre em um Spot e aperte " C " logo em seguida repare onde esta escrito "Experiência"
Veja se os números ali começam a mudar conforme os Mob vão morrendo, se eles tiverem morrendo é so procurar um Spot de XP boa como um ne land que menos de 1 hora tudo volta ao normal.
Abraços
-
Olá @emersoncou.
A dica já foi passada, se está aparecendo a mensagem azul de ganho de XP no canto superior esquerdo e pressionando o C, logo abaixo do level, o número esquerdo da XP está subindo, está ganhando XP e vai upar, para isso procure um spot de alta XP.
Abs.
-
@emersoncou.
Nós agradecemos por voltar e avisar que resolveu.
Abs.