Bug da Skill Teleport no Chaos Castle
Seguinte galera, não sei se alguém passou por isso também, mas de uns dias pra cá já é a segunda vez que me acontece dentro do chaos castle.
Estou teleportando normalmente, e do nada a skill buga, quando tenta teleportar o char fica travado como se estivesse bugado, isso ocorreu comigo comente dentro do chaos castle...
Se puderem dar uma averiguada nisso agradeço.
Re: Bug da Skill Teleport no Chaos Castle
Otro ''Bug'' que esta sendo constante é que as parede se fechao , porem ficao sempre 2~4 monstros no canto q nao da pra matar e nem teleportar pra onde ele esta .
Já aconteceu comigo a um bom tempo, mas percebi que era porque ao ficar teleportando, parte do chão vai caindo como todos sabem.
Ai num desses teleporte você acaba aparecendo numa área que iria sumir ou sumiu naquele momento, fazendo com que seu char fique travado, mas na verdade ele caiu ou explodiu.
Pode ser também lag de conexão, delay na comunicação do seu PC com o servidor.
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
Já aconteceu comigo a um bom tempo, mas percebi que era porque ao ficar teleportando, parte do chão vai caindo como todos sabem.
Ai num desses teleporte você acaba aparecendo numa área que iria sumir ou sumiu naquele momento, fazendo com que seu char fique travado, mas na verdade ele caiu ou explodiu.
Pode ser também lag de conexão, delay na comunicação do seu PC com o servidor.
Na real a primeira opção não é, pois eu continuo no cc, posso usar as outras skills, só não teleporto dai tenho que ficar correndo pra fugir dos ataques D=
Não sei se é lag, aqui a internet é boa e durante o jogo não da lag algum.
Ola, isso já aconteceu comigo dentro e fora do cc.
É um bug mesmo, a skill não sai fica como se você estivesse tentando atacar o raio sem ter nenhum alvo, a solução para esse bug é re logar, quando acontece no cc é tenso :cursing:
Abraços.
Citação:
Romuleto
Ola, isso já aconteceu comigo dentro e fora do cc.
É um bug mesmo, a skill não sai fica como se você estivesse tentando atacar o raio sem ter nenhum alvo, a solução para esse bug é re logar, quando acontece no cc é tenso :cursing:
Abraços.
Aqui só arruma se sair do Mu mesmo uehauehahe
Citação:
MagoHunter
Aqui só arruma se sair do Mu mesmo uehauehahe
0_o kkkkkk
isso acontece não só no chaos castle, em alguns lugares que vc clica não é possivel o move pra la ai fica o SM piscando ^^