Meu problema é um pouco diferente
Olá
Eu Tenho um grande problema...Eu parei de jogar a algum tempo dae quando voltei meu periodo vip tinha acabado e eu migrei a conta para free.
Ae que ta o problema pq eu tinha pklizado antes de parar e agora ta 100 pk's com os pontos tudo 25.
Entaum eu queria saber se vcs GM's poderiam fazer alguma coisa por mim.
Obrigado espero que possam me ajudar estou tentando voltar a jogar mas n tenho tempo pra deixar o char on durante 100 horas.
__David__
Re: Meu problema é um pouco diferente
Não tem jeito amigo, o servidor é HARD e não pode limpar teu PK.
Infelizmente terá que limpar online ou pegar buff de amigos e ficar em lorencia matando os mobs mais fracos.
Citação:
Postado originalmente por
bituka
Olá
Eu Tenho um grande problema...Eu parei de jogar a algum tempo dae quando voltei meu periodo vip tinha acabado e eu migrei a conta para free.
Ae que ta o problema pq eu tinha pklizado antes de parar e agora ta 100 pk's com os pontos tudo 25.
Obrigado espero que possam me ajudar estou tentando voltar a jogar mas n tenho tempo pra deixar o char on durante 100 horas.
__David__
kkkkkk a casa caiu ... vai ter q deixar 4 dias On =)
A não ser como explicaram, vc pega buff full e vai em 1 mapa/spot que não vai quase ninguem ai tu deixa la mesmo com 25 pontos nos atributos com buff full mata de boa, lento mais mata, o q ja é alguma coisa para sair mais rapido o PK !
Citação:
Postado originalmente por
bituka
Olá
__David__
Olá,
No seu caso, apenas desejar boa sorte, e paciência ^^
Bom jogo