Aos 500rr ganhar a mesma quantidade que um vip aos 250 ganha
Tipo: Aos 250 Resets se vc estiver vip vc ganha 70k para distrubuir certo? e se estiver free 50k, e acho que seria legal quando chegar aos 500 Resets ganharmos a mesma quantidade de pontos para distribuir que um vip aos 250rr (70k), por que nao vejo vantagem ao chegar aos 500rr e ganhar 3k apenas a mais para distribuir, axo q com isso faria com que mais players se dedicariam ao up e mais pessoas se interessariam pelo MUCABRASIL, eu sei que o servidor é hard, pois chegar aos 500rr não é nada fácil.
Obrigado pela atenção, agradeço desde já.
Re: Aos 500rr ganhar a mesma quantidade que um vip aos 250 ganha
Citação:
Postado originalmente por
WeelZiinhO
Tipo: Aos 250 Resets se vc estiver vip vc ganha 70k para distrubuir certo? e se estiver free 50k, e acho que seria legal quando chegar aos 500 Resets ganharmos a mesma quantidade de pontos para distribuir que um vip aos 250rr (70k), por que nao vejo vantagem ao chegar aos 500rr e ganhar 3k apenas a mais para distribuir, axo q com isso faria com que mais players se dedicariam ao up e mais pessoas se interessariam pelo MUCABRASIL, eu sei que o servidor é hard, pois chegar aos 500rr não é nada fácil.
Imagine isso...70 + 70 = 140 k? Nem louco!
Já tínhamos mais de 100k de pontos na versão 1.0...muitos pontos só desvirtualiza o jogo...deixar char imortal n tem graça alguma!
Discordo totalmente!
Citação:
Ola, acho que seria uma boa char de 500rr mesmo free ganhar a mesma quantidade de pontos que 1 vip.
Provavelmente sua sugestão não sera aceita porque o servidor precisa de dinheiro para se manter e isso cortaria um pouco da arrecadação financeira.
Abraços.
Aham..maneiro free = vip...maneiro hein! Quanta asneira...
[ ]s
Citação:
WeelZiinhO
Ola, acho que seria uma boa char de 500rr mesmo free ganhar a mesma quantidade de pontos que 1 vip.
Provavelmente sua sugestão não sera aceita porque o servidor precisa de dinheiro para se manter e isso cortaria um pouco da arrecadação financeira.
Abraços.
Citação:
WeelZiinhO
Se vc tiver um char com 500rr que acredito possivelmente que não tenha, poderá dizer se 3k de pontos fazem ou não diferença.
Citação:
DARTHV4D3R
Já tínhamos mais de 100k de pontos na versão 1.0...muitos pontos só desvirtualiza o jogo...deixar char imortal n tem graça alguma!
Discordo totalmente!
[ ]s
Sabe oque é asneira? é não ler a pergunta corretamente, quando ele falou em ganhar 140k?
Primeiro leia a pergunta com calma e depois vem reclamar.
Citação:
DARTHV4D3R
Discordo totalmente!
[/COLOR]
[ ]s
70 + 70 = 140? to falando 70k 500rr free 70k 500rr vip ng citou + 70k com vip
Citação:
Romuleto
Sabe oque é asneira? é não ler a pergunta corretamente, quando ele falou em ganhar 140k?
Primeiro leia a pergunta com calme e depois vem reclamar.
Para variar, lhe falta INTERPRETAÇÃO:
Citação:
Tipo: Aos 250 Resets se vc estiver vip vc ganha 70k para distrubuir certo? e se estiver free 50k, e acho que seria legal quando chegar aos 500 Resets ganharmos a mesma quantidade de pontos para distribuir que um vip aos 250rr (70k)
Mesma coisa lhe faltou noutro tópico sobre travar itens no PS...que SOMENTE é feito por esse valor: 2.100.000.000
Asneiras prq n sabe ler e interpretar e se acha...
Citação:
70 + 70 = 140? to falando 70k 500rr free 70k 500rr vip ng citou + 70k com vip
Se isso quis dizer, seja mais específico: Plano free ganhar a mesma quantidade de pontos do Plano Vip/Plus no Desafio de 500 Resets
Citação:
DARTHV4D3R
Para variar, lhe falta INTERPRETAÇÃO:
Mesma coisa lhe faltou noutro tópico sobre travar itens no PS...que SOMENTE é feito por esse valor: 2.100.000.000
Asneiras prq n sabe ler e interpretar e se acha...
Vamos por parte, me achar? me diga quando eu me achei melhor que alguém ou desprezei?, Se não me conhece não venha falar de min.
Que tal dar um pulo na sala 3 e ver se o valor de 2,111,111,111 não trava o item no shop.
interpretação cada um tem a sua, mas se o criador do tópico disse que não quis dizer isso não ha do que você falar.
Citação:
Romuleto
Vamos por parte, me achar? me diga quando eu me achei melhor que alguém ou desprezei?, Se não me conhece não venha falar de min.
Que tal dar um pulo na sala 3 e ver se o valor de 2,111,111,111 não trava o item no shop.
interpretação cada um tem a sua, mas se o criador do tópico disse que não quis dizer isso não ha do que você falar.
Ainda falta-lhe LEITURA? http://forum.mucabrasil.com.br/threa...!-(Loja)/page2
Citação:
O tutorial recomenda o exato valor de 2.100.000.000 quando se deseja deixar o item exposto como vitrine.
O valor 2.111,111.111 é maior do que 2.100.000.000 sugeridos no tutorial.
Lembrem-se do que também foi dito no tutorial, ou seja, valores maiores do que 2.100.000.000 poderão bugar, tornando-se um valor menor e o item será vendido.
Se não desejam arriscar, a recomendação no mesmo tutorial é que não utilizem o Personal Store como vitrine, pois a função dele é vender itens por Zen.
Se jogador coloca 2.111.111.111 quem lhe disse que trava? É tanso mesmo!
Citação:
DARTHV4D3R
Eu disse que trava, tenho tanta certeza disso que abro uma loja com meus items na sua frente com esse valor para você ver se da para comprar