Quanto tempo demora pra chegar os creditos?
Boa Noite equipe MUCABRASIL, Gostaria de saber quanto tempo leva pra chegar os créditos paguei o boleto hoje antes das 2h e não chego ainda já fiz vários depósitos na antiga mais chegava rápido e agora não chego ainda podem me ajudar???
ATT: João Korchak
Re: Quanto tempo demora pra chegar os creditos?
Citação:
Postado originalmente por
Korchak
Boa Noite equipe MUCABRASIL, Gostaria de saber quanto tempo leva pra chegar os créditos paguei o boleto hoje antes das 2h e não chego ainda já fiz vários depósitos na antiga mais chegava rápido e agora não chego ainda podem me ajudar???
ATT: João Korchak
Boleto é creditado mais rápido, se pagou hoje as 14 da tarde, muito provavelmente amanhã as 5 da manhã os créditos podem entrar, mas ainda sim é solicitado 3 dias para a confirmação.
Amigo o prazo é três dias úteis,os adms tentam confirmar os depositos o quanto antes,porem não depende só deles!
A resposta é 3 dias úteis!
Abçs
Citação:
11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
Citação:
Postado originalmente por
Spantoo
Amigo o prazo é três dias úteis,os adms tentam confirmar os depositos o quanto antes,porem não depende só deles!
A resposta é 3 dias úteis!
Abçs
Olá,
Foi boleto, que é diferente do depósito.
Quem confirma o boleto são os bancos, normalmente, Às 05:00hs am.
Bom jogo
Por boleto depende do banco, o mesmo confirma o pagamento.
Mas chega muito mais rápido do que depósito.
Eu emito boleto ás segundas antes das 12h, e cai na madruga de 5h da manhã.
Você pagou o boleto antes das 14h da tarde... se for de segunda á quinta, eu creio que chegará no outro dia, se for você pagou sexta, chegará segunda as 5h manhã por ai, mas fica tranquilo que vai chegar seus créditos *-*
Olá!
Apesar do tempo ser de até três dias úteis, o Banco tem sido bem rápido ultimamente, hoje mesmo às 3:30 da manhã, os jogadores que pagaram ontem (dentro do horário do expediente bancário) já estavam com os créditos.
Abs.