Voltar ao drop normal de ZEN !
Queria sugerir de retornar a % normal de zen antes do bug do e-zen, com os preços normalizados não há o pq de continuar o drop tão pouco.
Ou sei lá se for possível adicionar no Pend/Asa/Uniria... o opt que dá 40% de drop de Zen tb. Pq ta difícil =/
[]s
Re: Voltar ao drop normal de ZEN !
ola colega, na minha opinião isso ira desvalorizar os outros jogadores que e itens etc, que ficam batalhando para conseguir o que precisam...
Citação:
Postado originalmente por
roaufo
ola colega, na minha opinião isso ira desvalorizar os outros jogadores que e itens etc, que ficam batalhando para conseguir o que precisam...
Hã?!
o q vc flw pq não entendi bulufas... Desvalorizar o que?
Boa tarde!
Não digo que voltar ao que era, pois isso nunca vi a Administração MUCA fazer...acredito que poderia ser feito é aumentar um pouco o valor do drop...upo meu MG de vez em quando e catar zens no desafio (200kk/reset) não é fácil, embora uso o evento Devil Square para receber uma boa quantia de zens (1=130kk; 2=125kk; 3=120kk; etc.), catar Estrela Dourada (20kk) entre outros...De fato, não tem sido fácil catar zens mais, o que para mim eu vejo como uma valorização dos zens, já que antigamente havia um desprezo pelo drop de zens e hj cada drop é coletado como se fosse ouro ou um item excelente, ou seja, não vejo mais tanto desperdício, mas se houver uma melhora significativa já seria interessante, desde que não volte tmbm a desprezar seu drop...minha opinião.
[ ]s
Olá!
Realmente percebemos que aumentou sim a coleta de zen no chão por parte dos jogadores, mas infelizmente a grande maioria ainda é desprezado e desaparece, portanto ainda é possível aumentar a quantidade zen coletado pelos jogadores, simplesmente passando a coletar mais do que é dropado.
Lembrando que ainda esse mês vamos ter um evento de XP dobrada onde os drops de zen também aumentam, portanto será também uma boa oportunidade para coletar zen.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Realmente percebemos que aumentou sim a coleta de zen no chão por parte dos jogadores, mas infelizmente a grande maioria ainda é desprezado e desaparece, portanto ainda é possível aumentar a quantidade zen coletado pelos jogadores, simplesmente passando a coletar mais do que é dropado.
Lembrando que ainda esse mês vamos ter um evento de XP dobrada onde os drops de zen também aumentam, portanto será também uma boa oportunidade para coletar zen.
Abs.
Boa Tarde,
Não sei se com a maioria dos players é assim, mais acontece assim comigo: eu coloco meu char la na spot no lugarzinho certinho da spot pra matar os moobs e upar (classe DL)
, mais, acontece que o zen maioria esmagadora das vezes cai distante do DL, sendo assim necessário andar com o DL até la se desposicionando da spot para catar zen, repetir isso varias vezes se torna cansativo e enjoativo. AJUDARIA MUITO se FOR POSSÍVEL colocar o drop d zen idêntico ao drop de box chocolate, onde o zen "cairia ao nossos pés"^^
Citação:
DjotaCoutinho
Boa Tarde,
Não sei se com a maioria dos players é assim, mais acontece assim comigo: eu coloco meu char la na spot no lugarzinho certinho da spot pra matar os moobs e upar (classe DL)
, mais, acontece que o zen maioria esmagadora das vezes cai distante do DL, sendo assim necessário andar com o DL até la se desposicionando da spot para catar zen, repetir isso varias vezes se torna cansativo e enjoativo. AJUDARIA MUITO se FOR POSSÍVEL colocar o drop d zen idêntico ao drop de box chocolate, onde o zen "cairia ao nossos pés"^^
Olá!
Se colocar para cair nos pés do char, tornara facil de fazer com que colete zens away, bastanto apertar F7 e F8 para fazer cliques com os dois botoes assim o zen que cair sera pego automaticamente.
_________
Minha opinião sobre o zen, é que ainda é desvalorizado,não tanto quanto antes, assim está bom, mas eu acho que melhor é diminuir o drop mais ainda^^
Abs.
Citação:
DarkOwl
Olá!
Se colocar para cair nos pés do char, tornara facil de fazer com que colete zens away, bastanto apertar F7 e F8 para fazer cliques com os dois botoes assim o zen que cair sera pego automaticamente.
_________
Minha opinião sobre o zen, é que ainda é desvalorizado,não tanto quanto antes, assim está bom, mas eu acho que melhor é diminuir o drop mais ainda^^
Abs.
kkkkk jaja vão vender fenrir a Zen ^^
poxa diminuir mais? ninguem chega aos 500rr ^^... visto q o desespero por zen esta tão grande q as joias estão com o preço bem baixo ^^.
Mas enfim fica ai a sugestão.
Galera esta muito bom do jeito que está, pois quando ninguém queria zen eu juntei, e agora não tenho do que reclamar. Se vcs parassem de tratar zen como **** acho que a situação estaria bem melhor para todos !!
Citação:
DarkOwl
Olá!
_________
Abs.
rsrsrsrsrs ficaria mesmo, + pra falar verdade não é tão difícil conseguir zen, existem várias maneiras...